João Bascuinho: “Na Dentoral exijo métodos inovadores e comprovados”

Imagem da notícia: João Bascuinho: “Na Dentoral exijo métodos inovadores e comprovados”

Com 35 anos de existência, a Dentoral de João Bascuinho soube adaptar-se constantemente e crescer sempre de uma forma sustentada, sendo por muitos considerada uma clínica “gourmet”. O seu diretor clínico garante que o futuro está mais do que assegurado, com base na equipa de topo que consigo colabora, ao nível dos melhores médicos a nível mundial.

DentalPro: Qual o segredo da Dentoral para ser um espaço de confiança de várias gerações familiares?

João Bascuinho: Uma equipa excelente e estável de profissionais que ao longo destes anos foi, pouco a pouco, crescendo, apostando sempre na qualidade do tratamento realizado. Não me refiro apenas ao corpo clínico, como também à minha equipa de rececionistas e assistentes dentárias que, todos juntos, desempenham todos os dias um papel fundamental no acompanhamento personalizado dos pacientes. A confiança dos pacientes é fruto de muito trabalho desta equipa multidisciplinar e o melhor resultado é o “passa a palavra” que ultrapassa gerações. Esta é a melhor recompensa que existe.

Leia a entrevista na DentalPro 109.

7 Fevereiro, 2017
Medicina dentária




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne-se com a IGAS

O encontro institucional entre o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) e a Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS) visou a discussão de vários temas de interesse para a atividade dos profissionais médicos dentistas.

Ler mais 25 Janeiro, 2024
Medicina dentária

USF da Ajuda em Lisboa inicia atividade de estomatologia

A Unidade de Saúde Familiar (USF) da Ajuda, em articulação com o Serviço de Estomatologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de Lisboa Ocidental, sediado no Hospital de Egas Moniz, iniciou a atividade de estomatologia a 8 de janeiro passado.

Ler mais 18 Janeiro, 2024
Medicina dentária

Mundo a Sorrir inaugura novo Centro de Apoio à Saúde Oral em Lisboa

A Mundo A Sorrir inaugurou, no passado dia 9 de janeiro, pelas 11h00, um novo Centro de Apoio à Saúde Oral em Lisboa (C.A.S.O), na Junta de Freguesia de Santa Clara. Esta clínica vem dar apoio aos fregueses do Lumiar e Santa Clara, onde se inserem os projetos Lumiar a Sorrir e Santa Clara a Sorrir

Ler mais 12 Janeiro, 2024
Medicina dentária