João Bascuinho: “Na Dentoral exijo métodos inovadores e comprovados”

Imagem da notícia: João Bascuinho: “Na Dentoral exijo métodos inovadores e comprovados”

Com 35 anos de existência, a Dentoral de João Bascuinho soube adaptar-se constantemente e crescer sempre de uma forma sustentada, sendo por muitos considerada uma clínica “gourmet”. O seu diretor clínico garante que o futuro está mais do que assegurado, com base na equipa de topo que consigo colabora, ao nível dos melhores médicos a nível mundial.

DentalPro: Qual o segredo da Dentoral para ser um espaço de confiança de várias gerações familiares?

João Bascuinho: Uma equipa excelente e estável de profissionais que ao longo destes anos foi, pouco a pouco, crescendo, apostando sempre na qualidade do tratamento realizado. Não me refiro apenas ao corpo clínico, como também à minha equipa de rececionistas e assistentes dentárias que, todos juntos, desempenham todos os dias um papel fundamental no acompanhamento personalizado dos pacientes. A confiança dos pacientes é fruto de muito trabalho desta equipa multidisciplinar e o melhor resultado é o “passa a palavra” que ultrapassa gerações. Esta é a melhor recompensa que existe.

Leia a entrevista na DentalPro 109.

7 Fevereiro, 2017
Medicina dentária

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

Conselho Diretivo da OMD reúne no Algarve

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai realizar a sua reunião mensal (de outubro) no Algarve. “A OMD espera assim aproximar a classe que atua no Algarve, promovendo a partilha e o convívio”.

Ler mais 21 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

Estudo da UC conclui que a diabetes dificulta o tratamento de infeções dentárias

Um estudo realizado por uma equipa do Instituto de Endodontia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) conclui que a diabetes dificulta a cicatrização das infeções ósseas dos maxilares de origem dentária, devido à alteração do processo de formação de novos vasos sanguíneos e consequente deficiência de irrigação sanguínea.

Ler mais 20 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária