Hugo Madeira lança livro infantil

Imagem da notícia: Hugo Madeira lança livro infantil

Estudos indicam que quanto mais cedo as crianças têm contacto com os livros, melhor é o seu desenvolvimento. Ler estimula a criatividade e a imaginação, melhora a expressão escrita e o vocabulário, promovendo o conhecimento geral. Sabe-se também que as rotinas dos mais pequenos são importantes, dão-lhes segurança e autoconfiança, mas por vezes tornam-se complicadas e aborrecidas. Os livros podem ajudar a tornar essas rotinas menos difíceis e mais divertidas.

Com ilustrações fantásticas, “O Livro dos Dentes”, da autoria do médico dentista Hugo Madeira, vai ajudar os mais pequenos a cuidarem dos dentes desde muito cedo. “É muito importante conhecermos os nossos dentes. Afinal, usamo-los todos os dias. Nem conseguimos imaginar como seria comer, sorrir ou falar sem dentes. Acompanhando o dia a dia do João, vamos aprender mais sobre os diferentes tipos de dentes e a sua constituição, os cuidados para os proteger e limpar, os alimentos que os prejudicam e muitas mais curiosidades”.

 

15 Maio, 2017
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião