“O seminário com Giovanni Olivi foi surpreendente”

Imagem da notícia: “O seminário com Giovanni Olivi foi surpreendente”

No âmbito da Pós-Graduação em Aplicações de Laser em Medicina Dentária decorreu a 29 de abril, na CESPU, o seminário “Laser em Endodontia e Odontopediatria”, um evento que contou com a presença de Giovanni Olivi e com o apoio da Fotona e da Lasermaq.

Giovanni Olivi, médico dentista natural de Roma, Itália, disse-nos que é um prazer encontrar cá alunos e profissionais com um nível de conhecimento tão elevado na área do laser. Iniciou a sua intervenção brindando a assistência com uma lição sobre o laser em medicina dentária: as aplicações desta tecnologia na resolução de várias situações clínicas em endodontia e as indicações e vantagens do laser na odontopediatria.

O seminário com Giovanni Olivi foi surpreendente, garantiram os participantes. “Quem se forma em laser lê bastantes artigos do professor Olivi e, de repente, estamos a ter uma aula com ele. Aliás, um dia inteiro de aulas teóricas e práticas. O prof. Olivi é prático, objetivo e um excelente comunicador”.

Leia toda a reportagem na próxima edição.

18 Maio, 2017
EventosFormação

Notícias relacionadas

João Caramês é o novo diretor da FMDUL

No passado dia 25 de novembro, João Caramês foi eleito como diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), tendo obtido a unanimidade dos votos expressos do Conselho de Escola. Substitui neste cargo Luís Pires Lopes, que acaba de concluir seis anos de mandato à frente da instituição.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Formação

29º Congresso da OMD está a chegar

O 29º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), presidido por Célia Coutinho Alves, vai realizar-se em formato online já nos dias 27 e 28 de novembro.

Ler mais 25 Novembro, 2020
Eventos