“Sempre soube que o caminho era este”

Imagem da notícia: “Sempre soube que o caminho era este”

Após oito anos ligado ao exército no quartel integrado no Convento de Mafra com vários louvores e medalhas ao longo da sua carreira militar, Dárcio Fonseca decidiu estabelecer-se na vila com a sua Beclinique em 1999.

Depois de algum tempo como médico dentista generalista, dedicou-se à implantologia, área que o tem levado aos quatro cantos do mundo como orador e participante nas mais variadas conferências e palestras. Nunca duvidou, garante, que este era o caminho a seguir.

Saiba mais na DentalPro 113.

5 Junho, 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista