Como gerir uma clínica?

Imagem da notícia: Como gerir uma clínica?

Foi nos dias 19 e 20 de maio que a Libertatis realizou duas ações de formação sobre a gestão de clínicas de medicina dentária. As sessões tiveram lugar na Escola Superior de Saúde de Santa Maria, no Porto, e reuniram formandos de várias zonas do país.

Este curso pretendeu dotar os formandos de conhecimentos gerais sobre como dirigir, planear, organizar e controlar a gestão de uma clínica. Integrou ainda a análise de casos práticos para evitar e resolver conflitos no exercício da atividade na clínica.

“O tema gestão de clínicas é uma preocupação atual dos médicos dentistas na identificação de lacunas e na procura das melhores soluções para o dia-a-dia da sua clínica”, assumiu Sérgio Gomes, formador e gestor.

Saiba mais na próxima edição.

21 Junho, 2017
Formação

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

Nélio Veiga: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Nélio Veiga, coordenador do segundo ciclo de estudos do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa (FMD-UCP), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião