Aproxima-se o 26º Congresso da OMD

Imagem da notícia: Aproxima-se o 26º Congresso da OMD

Em 2017, o Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) será em Lisboa, capital de Portugal.

“Daqui saíram naus e caravelas que nos levaram aos quatro cantos do mundo. O povo português, com a sua determinação e coragem venceu obstáculos, enfrentou novos desafios, descobriu novos mundos e transmitiu caminhos de conhecimento inovadores. Assim são os médicos dentistas”, começam por dizer Ana Mano Azul, presidente da comissão organizadora desta edição, e Ricardo Faria e Almeida, presidente da comissão científica, na mensagem de boas-vindas publicada no site da OMD.

“O programa científico multidisciplinar, com interesse para os diferentes grupos profissionais envolvidos na saúde oral, incluirá oradores nacionais e estrangeiros de elevado reconhecimento internacional. Os cursos hands-on e os temas socioprofissionais completarão o programa. A Expo-Dentária Portugal, cada vez com mais impacto, possibilitará uma informação e um contacto com o que há de novo na nossa área, numa data que se apresenta comercialmente estratégica para a aquisição de produtos antes do final do ano”, acrescentam.

O 26º Congresso da OMD deste ano realiza-se a 16, 17 e 18 de novembro. Saiba tudo aqui.

17 Julho, 2017
Eventos

Notícias relacionadas

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais 17 Abril, 2026
Eventos

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

BTI Day 2026 com foco na inovação e previsibilidade clínica

A cidade do Porto será palco, no próximo dia 23 de maio de 2026, do BTI Day 2026, um evento científico de referência na área da implantologia e regeneração oral. A iniciativa terá lugar no Hotel Pestana Douro Riverside, reunindo especialistas de renome nacional e internacional.

Ler mais 25 Março, 2026
Eventos