Congresso da SPED faz 10 anos

Imagem da notícia: Congresso da SPED faz 10 anos

Regressa em setembro o Congresso da SPED – Sociedade Portuguesa de Estética Dentária.

Este ano, os dias 22 e 23 serão abrilhantados pela celebração do décimo aniversário do evento, cujo foco estará associado ao tema “A reabilitação oral e estética – O digital e o convencional”.

Mais, será um congresso 100% em português e terá lugar na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa.

O programa e outras informações serão disponibilizados aqui.

1 Agosto, 2017
Eventos/Formação

PUBLICIDADE
Kuraray