“Até sempre João!”

Imagem da notícia: “Até sempre João!”

O médico dentista João F. C. Carvalho faleceu a 26 de agosto de 2017, aos 66 anos.

“Neste momento, sempre inexplicável e de profunda consternação, partilhamos todos, médicos dentistas, a Ordem dos Médicos Dentistas e a profissão uma enorme sensação de perda. Parte um dos grandes fundadores da profissão organizada, o nosso primeiro presidente, um grande mestre, um excelente clínico, um colega e amigo de enorme coração, sempre disponível, sempre dedicado. Estamos todos de luto pelo João”, destacou o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva.

João Caramês, presidente da Mesa da Assembleia Geral da OMD, lembrou que “com o falecimento do nosso querido colega e amigo João Carvalho, a medicina dentária, a nossa Ordem e as nossas universidades ficaram profundamente mais pobres. Partiu um Homem de grande qualidade humana e profissional que nos diversos domínios da sua atividade se projetou como modelo de dignidade, culto da amizade e estímulo na busca da excelência. Ficará para sempre na memória de todos nós o seu exemplo, a gratidão pelo seu legado e a profunda amizade que lhe dedicamos. Até sempre João!”.

Saiba mais aqui.

5 Setembro, 2017
Medicina dentária

Notícias relacionadas

FDI: webinar aborda nova resolução de saúde oral

O documento aprovado pela Assembleia da OMS vai estar em discussão num webinar organizado pela Federação Dentária Internacional (FDI), International Association for Dental Research e NCD Alliance. A sessão virtual decorre esta terça-feira, 14 de setembro, com início pelas 12h (hora portuguesa).

Ler mais 14 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária