“Até sempre João!”

Imagem da notícia: “Até sempre João!”

O médico dentista João F. C. Carvalho faleceu a 26 de agosto de 2017, aos 66 anos.

“Neste momento, sempre inexplicável e de profunda consternação, partilhamos todos, médicos dentistas, a Ordem dos Médicos Dentistas e a profissão uma enorme sensação de perda. Parte um dos grandes fundadores da profissão organizada, o nosso primeiro presidente, um grande mestre, um excelente clínico, um colega e amigo de enorme coração, sempre disponível, sempre dedicado. Estamos todos de luto pelo João”, destacou o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva.

João Caramês, presidente da Mesa da Assembleia Geral da OMD, lembrou que “com o falecimento do nosso querido colega e amigo João Carvalho, a medicina dentária, a nossa Ordem e as nossas universidades ficaram profundamente mais pobres. Partiu um Homem de grande qualidade humana e profissional que nos diversos domínios da sua atividade se projetou como modelo de dignidade, culto da amizade e estímulo na busca da excelência. Ficará para sempre na memória de todos nós o seu exemplo, a gratidão pelo seu legado e a profunda amizade que lhe dedicamos. Até sempre João!”.

Saiba mais aqui.

5 Setembro, 2017
Medicina dentária




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne-se com a IGAS

O encontro institucional entre o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) e a Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS) visou a discussão de vários temas de interesse para a atividade dos profissionais médicos dentistas.

Ler mais 25 Janeiro, 2024
Medicina dentária

USF da Ajuda em Lisboa inicia atividade de estomatologia

A Unidade de Saúde Familiar (USF) da Ajuda, em articulação com o Serviço de Estomatologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de Lisboa Ocidental, sediado no Hospital de Egas Moniz, iniciou a atividade de estomatologia a 8 de janeiro passado.

Ler mais 18 Janeiro, 2024
Medicina dentária

Mundo a Sorrir inaugura novo Centro de Apoio à Saúde Oral em Lisboa

A Mundo A Sorrir inaugurou, no passado dia 9 de janeiro, pelas 11h00, um novo Centro de Apoio à Saúde Oral em Lisboa (C.A.S.O), na Junta de Freguesia de Santa Clara. Esta clínica vem dar apoio aos fregueses do Lumiar e Santa Clara, onde se inserem os projetos Lumiar a Sorrir e Santa Clara a Sorrir

Ler mais 12 Janeiro, 2024
Medicina dentária