“Até sempre João!”

Imagem da notícia: “Até sempre João!”

O médico dentista João F. C. Carvalho faleceu a 26 de agosto de 2017, aos 66 anos.

“Neste momento, sempre inexplicável e de profunda consternação, partilhamos todos, médicos dentistas, a Ordem dos Médicos Dentistas e a profissão uma enorme sensação de perda. Parte um dos grandes fundadores da profissão organizada, o nosso primeiro presidente, um grande mestre, um excelente clínico, um colega e amigo de enorme coração, sempre disponível, sempre dedicado. Estamos todos de luto pelo João”, destacou o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva.

João Caramês, presidente da Mesa da Assembleia Geral da OMD, lembrou que “com o falecimento do nosso querido colega e amigo João Carvalho, a medicina dentária, a nossa Ordem e as nossas universidades ficaram profundamente mais pobres. Partiu um Homem de grande qualidade humana e profissional que nos diversos domínios da sua atividade se projetou como modelo de dignidade, culto da amizade e estímulo na busca da excelência. Ficará para sempre na memória de todos nós o seu exemplo, a gratidão pelo seu legado e a profunda amizade que lhe dedicamos. Até sempre João!”.

Saiba mais aqui.

5 Setembro, 2017
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Docente da FMUC premiada pela Harvard Medical School

Ana Messias, docente da Área de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), venceu o 1º Prémio do Portugal Clinical Scholars Research Training Program (PTCSRT) da Harvard Medical School.

Ler mais 16 Fevereiro, 2018
Medicina dentária