B.PCM.Education: ciência, cultura e turismo

Imagem da notícia: B.PCM.Education: ciência, cultura e turismo

Distinguido como o “Melhor Destino Europeu”, o Porto tem sido referenciado, à escala global, como um destino de eleição nas rotas turísticas internacionais. Esta metrópole – detentora de uma paisagem sublime e de um espólio artístico e cultural inigualável – tem-se afirmado, igualmente, como um palco do conhecimento científico. Prova disso é a matriz identitária inovadora do projeto B.PCM.Education, que alia a formação em ortodontia ao turismo da Invicta.

Há alguns anos, “comecei a apostar na transmissão de conhecimento científico através da realização de residências clínicas para médicos dentistas, no âmbito do Damon System – uma abordagem ortodôntica de vanguarda que recorre à utilização de brackets autoligáveis, dispensando, assim, a utilização de elásticos e de bandas metálicas”, afirma Pedro Costa Monteiro, o impulsionador do B.PCM.Education. O projeto surgiu, por isso, de uma vontade natural de expandir este conceito de formação.

Saiba mais na próxima edição da DentalPro.

8 Setembro, 2017
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas