BTI Day em Lisboa promoveu investigação e inovação

Imagem da notícia: BTI Day em Lisboa promoveu investigação e inovação

Com uma clara aposta no desenvolvimento de produtos e de filosofias de trabalho dirigidas aos profissionais da medicina dentária, a BTI promoveu no início do mês de dezembro, pela primeira vez em Lisboa, um evento com uma filosofia aplicada na divulgação das novidades e atualizações nas áreas da implantologia, regeneração tecidular e apneia do sono, além de apresentar as novidades da marca.

Com passagem por várias cidades mundiais, o BTI Day 2017 decorreu no Pavilhão do Conhecimento e Centro de Ciência Viva, com uma participação de 80 profissionais, ávidos em escutar personalidades conceituadas como os espanhóis Eduardo Anitua e Gabriela Zamora. Na opinião da responsável da empresa em Portugal, Ana Galvão, “o feedback foi incrível, e essa é a nossa melhor recompensa”.

O intuito foi, mais uma vez, dar a conhecer os avanços e desenvolvimentos em implantologia oral e medicina regenerativa, num certame reconhecido como referência no setor. “Arriscámos muito apostando num fim-de-semana prolongado na quadra natalícia. O nosso objetivo não é, no entanto, chegar a uma grande quantidade de profissionais, mas aos que têm um verdadeiro interesse em se atualizar, os que têm a mente aberta e que estão dispostos a muitas vezes verem as suas rotinas clínicas serem alteradas em função de novas perspetivas, resultado de intensa investigação e experiência”, referiu no final do dia.

Saiba tudo na próxima edição.

14 Dezembro, 2017
Eventos

Notícias relacionadas

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Eventos

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos