Ter uma clínica própria ou trabalhar para outros?

Imagem da notícia: Ter uma clínica própria ou trabalhar para outros?

Um inquérito realizado na Alemanha pela German Dental Association, revela que os dentistas germânicos, sobretudo os mais jovens, preferem trabalhar para clínicas de outros do que terem os seus próprios espaços. O estudo explica ainda que as mulheres dentistas são as que menos têm o desejo de ter o seu próprio espaço.

E em Portugal, como se dividem as opiniões? A DentalPro lançou o desafio a vários médicos e as repostas não são conclusivas.

Conheça as opiniões na próxima edição.

7 Fevereiro, 2018
Opinião

Notícias relacionadas

Nélio Veiga: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Nélio Veiga, coordenador do segundo ciclo de estudos do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa (FMD-UCP), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião

Francisco do Vale: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Francisco do Vale, coordenador do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) e da Área de Medicina Dentária (AMD) da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 6 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião