APHO elege membros para quadriénio 2018-2021

Imagem da notícia: APHO elege membros para quadriénio 2018-2021

A Associação Portuguesa de Higienistas Orais (APHO) foi a votos em outubro para escolher os seus corpos sociais para o quadriénio 2018-2021.

Foram eleitos e tomaram posse os seguintes membros: Maria de Fátima Duarte (presidente, na foto), Sandra Graça (vice-presidente), Ana Paula Carvalho (tesoureira), Maria Alexandra Petinga (secretária), Carlos Lopes (primeiro vogal) e Patrícia Gouveia (segunda vogal).

A Assembleia-Geral é presidida por Maria João Seia e composta pelos secretários Ana Filipa Bombert e Gabriel Pereira. Já o Conselho Fiscal e de Disciplina tem como presidente Maria Helena Brunheta, Maria Alexandra Martins como primeira vogal e Marina Simões como segunda vogal.

12 Fevereiro, 2018
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Docente da FMUC premiada pela Harvard Medical School

Ana Messias, docente da Área de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), venceu o 1º Prémio do Portugal Clinical Scholars Research Training Program (PTCSRT) da Harvard Medical School.

Ler mais 16 Fevereiro, 2018
Medicina dentária

PIPCO já abrangeu mais de 5 mil utentes

Desde que foi criado em 2014, o PIPCO – Programa de Intervenção Precoce do Cancro Oral já permitiu a deteção de 129 casos de lesões malignas e de 168 lesões potencialmente malignas.

Ler mais 6 Fevereiro, 2018
AtualidadeMedicina dentária