APHO elege membros para quadriénio 2018-2021

Imagem da notícia: APHO elege membros para quadriénio 2018-2021

A Associação Portuguesa de Higienistas Orais (APHO) foi a votos em outubro para escolher os seus corpos sociais para o quadriénio 2018-2021.

Foram eleitos e tomaram posse os seguintes membros: Maria de Fátima Duarte (presidente, na foto), Sandra Graça (vice-presidente), Ana Paula Carvalho (tesoureira), Maria Alexandra Petinga (secretária), Carlos Lopes (primeiro vogal) e Patrícia Gouveia (segunda vogal).

A Assembleia-Geral é presidida por Maria João Seia e composta pelos secretários Ana Filipa Bombert e Gabriel Pereira. Já o Conselho Fiscal e de Disciplina tem como presidente Maria Helena Brunheta, Maria Alexandra Martins como primeira vogal e Marina Simões como segunda vogal.

12 Fevereiro, 2018
Medicina dentária

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Medicina dentária orientada só para o lucro?

O Conselho Europeu de Médicos Dentistas (CED) aprovou por unanimidade a resolução “Corporate Dentistry” que expõe a preocupação e a posição inequívocas sobre tendências globais de mercantilização da profissão.

Ler mais 21 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária

Maria João Rodrigues eleita regente do ICD

Maria João Rodrigues, médica dentista e professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foi eleita regente do International Colleage Of Dentists (ICD) por Portugal.

Ler mais 17 Janeiro, 2019
Medicina dentária