Clínica Dentária Santa Madalena ganha Prémio DentalPro

Imagem da notícia: Clínica Dentária Santa Madalena ganha Prémio DentalPro

A Clínica Dentária Santa Madalena, com Isabel Serpa como diretora clínica, foi uma das vencedoras dos Prémios DentalPro 2018.

A Clínica Dentária Santa Madalena nasceu em 1994, com apenas um gabinete, num 1º andar no centro de Lisboa. Desde então, tem investido continuamente até chegar às atuais 14 clínicas, 120 gabinetes dentários e 600 colaboradores, organizados em equipas multidisciplinares, em várias zonas do país. “Levamos 22 anos a cuidar de sorrisos, fiéis à nossa missão de cuidar cada vez melhor da saúde oral dos nossos pacientes e trabalhamos diariamente para que queiram continuar connosco no futuro, pois eles são e serão sempre a razão da nossa existência”. Este ano, a Clínica Dentária Santa Madalena foi reconhecida também com o Prémio Cinco Estrelas.

A eleição das clínicas premiadas decorreu durante o II Almoço – Encontro de Profissionais DentalPro, evento que reuniu um júri composto por 18 profissionais do ramo da medicina dentária, a 30 de janeiro em Vila Nova de Gaia (Porto).

Fique atento e conheça as outras clínicas vencedoras nos próximos dias.

15 Fevereiro, 2018
Prémios DentalPro

Notícias relacionadas