Marca comercializada pela Sinusmax ganha prémio internacional

Imagem da notícia: Marca comercializada pela Sinusmax ganha prémio internacional

A marca alemã Kettenbach acaba de ser galardoada pela Dental Advisor com quatro prémios que a distinguem nas categorias de “Materiais de Impressão”, “Compósitos”, “Compósito Provisório” e “Registo de Mordida”.

A linha Panasil® foi eleita o “Produto Preferido 2018” e “Escolha do Editor” na categoria de “Materiais de Impressão”. O Futar® Fast Bite na categoria de “Registos de Mordida”, o Visalys Core® na categoria de “Compósitos” e o Visalys Temp® na categoria de “Compósito Provisório” receberam o “Top Award Winner” assim como o galardão da “Escolha do Editor”.

“É com grande orgulho que a Sinusmax vê galardoados, mais uma vez pela Dental Advisor – uma entidade de indiscutível reconhecimento internacional, os produtos que comercializa em exclusivo em Portugal e que têm cada vez mais consumidores fiéis”, afirmam os responsáveis pela empresa portuguesa.

21 Fevereiro, 2018
Equipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71