China volta a receber feira dentária

Imagem da notícia: China volta a receber feira dentária

De 4 a 7 de abril de 2018, a cidade de Guangzhou recebe os profissionais do ramo dentário, através da realização da 23ª Dental South China International Expo.

É  uma oportunidade única para conhecer ao vivo as maiores novidades da indústria dentária chinesa, nomeadamente na área de equipamentos, produtos, materiais, software e outras tecnologias. A par da feira comercial, destaque para os vários seminários que vão decorrer durante todo o evento.

Com um crescimento notório, ano após ano, o certame de 2018 prevê a receção de 51.000 visitantes de 100 países e 900 expositores distribuídos por oito pavilhões.

Saiba mais aqui.

23 Fevereiro, 2018
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária

Henry Schein organiza evento virtual Dentology

A estreia do evento Dentology será nos dias 29 e 30 de janeiro de 2021. Este evento virtual inovador, promovido pela Henry Schein, reunirá especialistas de renome internacional, oferecendo aos profissionais de medicina dentária a oportunidade de experimentar um conjunto completo de soluções tecnológicas digitais, para automatizar os seus processos, melhorar os cuidados aos pacientes e aumentar as receitas.

Ler mais 9 Outubro, 2020
Eventos