Coimbra a postos para a XXVII RAMDEC

Imagem da notícia: Coimbra a postos para a XXVII RAMDEC

A XXVII Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC) começa amanhã e termina no sábado na Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra.

Sónia Alves, presidente da comissão organizadora da XXVII Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra, e Maria Moreira, presidente da direção do Núcleo de Estudantes de Medicina Dentária da Associação Académica de Coimbra, também envolvida na organização do evento, afirmam que pretendem “proporcionar a todos os participantes um programa de grande diversidade temática e de elevado rigor científico. Para além dos 10 conferencistas convidados que irão apresentar as suas comunicações ao longo dos dois dias, serão ainda ministrados 12 cursos pré-congresso a pensar em todos os estudantes e recém-licenciados. O objetivo é proporcionar e levar até aos interessados ferramentas e práticas com vista a uma melhor preparação para o dia-a-dia clínico, esperando-se que possam constituir elementos diferenciadores no mercado de trabalho”.

Saiba mais na DentalPro 122.

15 Março, 2018
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos