Philips Oral Healthcare impulsiona saúde oral com soluções digitais

Imagem da notícia: Philips Oral Healthcare impulsiona saúde oral com soluções digitais

Com o mote “Connecting the mouth and body in 21st century healthcare“, a Philips Oral Healthcare sediou o seu simpósio bianual em Amesterdão com uma série de palestrantes de renome internacional que abordaram o futuro da saúde bocal e da saúde geral como um sistema interligado.

Este simpósio científico ocorreu durante os dias 18 e 19 de junho e precedeu a apresentação da Philips Oral Healthcare no EuroPerio 9. Foram examinadas as crescentes evidências de investigação que vinculam a saúde oral com a saúde sistémica.

“Na Philips a nossa missão é melhorar a vida de três biliões de pessoas até 2025 pelo meio de inovações significativas na área da saúde. Através da combinação de diferentes insights, evidências científicas e experiência no setor, podemos concentrar-nos em impulsionar avanços com as nossas soluções digitais, como plataformas de educação para profissionais de odontologia” – algumas das palavras de Michael John Kühne, líder empresarial da Philips Oral Healthcare.

21 Junho, 2018
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade