Philips Oral Healthcare impulsiona saúde oral com soluções digitais

Imagem da notícia: Philips Oral Healthcare impulsiona saúde oral com soluções digitais

Com o mote “Connecting the mouth and body in 21st century healthcare“, a Philips Oral Healthcare sediou o seu simpósio bianual em Amesterdão com uma série de palestrantes de renome internacional que abordaram o futuro da saúde bocal e da saúde geral como um sistema interligado.

Este simpósio científico ocorreu durante os dias 18 e 19 de junho e precedeu a apresentação da Philips Oral Healthcare no EuroPerio 9. Foram examinadas as crescentes evidências de investigação que vinculam a saúde oral com a saúde sistémica.

“Na Philips a nossa missão é melhorar a vida de três biliões de pessoas até 2025 pelo meio de inovações significativas na área da saúde. Através da combinação de diferentes insights, evidências científicas e experiência no setor, podemos concentrar-nos em impulsionar avanços com as nossas soluções digitais, como plataformas de educação para profissionais de odontologia” – algumas das palavras de Michael John Kühne, líder empresarial da Philips Oral Healthcare.

21 Junho, 2018
AtualidadeEventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Spyros Vassilopoulos é o novo presidente da EFP

A Federação Europeia de Periodontologia (EFP) elegeu recentemente um novo presidente, Spyros Vassilopoulos, que traz para o cargo uma visão estratégica centrada no avanço da ciência periodontal, no reforço da educação e na construção de alianças com impacto dentro e fora da comunidade dentária.

Ler mais 16 Abril, 2025
Atualidade

OMD realizou encontro em Braga

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu em Braga, nos dias 4 e 5 de abril para análise do expediente geral e dos dossiers que estão em curso e para aprofundar o conhecimento da profissão na região.

Ler mais 14 Abril, 2025
Atualidade

MALO CLINIC comemora 30 anos

Grupo português, tratou pacientes de 55 nacionalidades em 2024. Em 30 anos foram tratados mais de 350 mil clientes e mais de 165 mil casos complexos, o que representa um crescimento de 42% de novos pacientes só no último ano.

Ler mais 10 Abril, 2025
Atualidade