Zendium na vanguarda da saúde periodontal

Imagem da notícia: Zendium na vanguarda da saúde periodontal

No recentíssimo EuroPerio9 a Zendium, marca da Unilever, apresentou um conjunto notável de dados que demonstram os efeitos do uso diário da sua pasta dentífrica.

A pasta dentífrica da Zendium prova melhorar a saúde gengival ao equilibrar o microbiana oral, estando os resultados perfeitamente alinhados com a visão evolutiva da doença periodontal, que prioriza o equilíbrio microbiano ao invés da eliminação microbiana.

“Em 2017 publicamos dados que mostraram pela primeira vez como a pasta dentífrica da Zendium tem um efeito positivo no microbioma oral”, afirma Mark Edwards, diretor geral da Unilever, e acrescenta: “Agora comprovamos esses dados com dois estudos que mostram o benefício clínico que este efeito de equilíbrio tem na saúde bocal, e, especificamente, periodontal”.

Saiba mais sobre a Zendium aqui.

25 Junho, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Tomada de posse dos novos órgãos sociais é em Braga

Apurados e afixados os resultados finais relativos ao ato eleitoral do dia 27 de junho de 2020, e nos termos do artigo 52º do Regulamento Eleitoral da Ordem dos Médicos Dentistas, foi designada a data e local da cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais para o mandato 2020/2024, que decorrerá no dia 18 de julho de 2020, pelas 15h30, no Altice Forum, na cidade de Braga.

Ler mais 8 Julho, 2020
AtualidadeMedicina dentária