Na Orisclinic a multidisciplinaridade é a chave para o sucesso

Imagem da notícia: Na Orisclinic a multidisciplinaridade é a chave para o sucesso

Os responsáveis pela clínica Orisclinic são Alexandra Vinagre, Júlio Fonseca (na fotografia, ao lado do júri Ricardo Faria) e Salomão Rocha.

“Ao longo dos últimos anos a OrisClinic tem se esforçado por alcançar uma posição de elevado nível técnico e científico, baseada numa atuação multidisciplinar e no tratamento do doente como um todo, assumindo a saúde oral como uma parte integrante e determinante da saúde geral do indivíduo. Em primeiro lugar está o paciente e é a ele que devemos ajudar e satisfazer!

Congratulamo-nos com o reconhecimento dos colegas que confiam em nós quer para o encaminhamento e referenciação de pacientes quer para o desenvolvimento de projetos formativos ao nível da OrisEducare. Estamos, portanto, muito satisfeitos e entusiasmados por este prémio. É uma recompensa por todo o trabalho desenvolvido por uma vasta equipa de médicos e colaboradores, num verdadeiro espírito de equipa multidisciplinar, motivando-nos para continuar a fazer mais e melhor”.

Conheça a reportagem completa da Entrega dos Prémios DentalPro na edição de junho da revista. Com todo o destaque merecido, damos a conhecer as dezoito clínicas premiadas nesta edição de 2018.

Saiba como participar na cerimónia de 2019 na DentalPro de julho!

4 Julho, 2018
Prémios DentalPro

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas