Henry Schein One é a nova joint venture para gestão de clínicas

Imagem da notícia: Henry Schein One é a nova joint venture para gestão de clínicas

A Henry Schein One fornecerá tecnologia integrada para melhorar a gestão de consultórios dentários.

A Henry Schein, “maior fornecedora mundial de produtos e serviços de cuidados de saúde para profissionais de cuidados de saúde dentária”, e a Internet Brands, uma empresa do portefólio KKR, anunciaram recentemente a conclusão de uma joint venture para formar a Henry Schein One.

A nova empresa destina-se a fornecer tecnologia integrada dentária para ajudar a profissão a melhorar a gestão e marketing de consultórios, bem como a comunicação com os pacientes.

A Henry Schein One combina produtos e serviços da Henry Schein Practice Solutions, como Dentrix®, Dentrix Ascend®, Easy Dental® e TechCentral™, bem como os serviços internacionais de gestão de consultórios da Henry Schein, incluindo Software of Excellence®, Logiciel Julie, InfoMed®, Exan® e Labnet™, com os negócios dentários da Internet Brands, incluindo solução com base na web como Demandforce®, Sesame Communications®, Officite® e DentalPlans.com®.

A empresa fornecerá tecnologia avançada e de ponta e produtos melhorados para responder aos desafios criados pela atual falta de integração tecnológica nos consultórios dentários.

A Henry Schein One terá sede em American Fork, Utah, que é a sede atual da Henry Schein Practice Solutions. Saiba tudo aqui.

5 Julho, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade