Concorra ao Prémio de Investigação SPEMD

Imagem da notícia: Concorra ao Prémio de Investigação SPEMD

Até dia 8 de agosto, pode submeter a sua candidatura ao Prémio de Investigação SPEMD 2018 que se traduz no valor de 1.000€.

Os candidatos deverão ter realizado o trabalho de investigação na área da saúde oral numa das sete Instituições Portuguesas de Ensino Superior em Medicina Dentária.

A candidatura deverá ser realizada através da submissão do trabalho para publicação na Revista da SPEMD.

O primeiro autor do trabalho deve ser sócio ativo da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária há, pelo menos, dois anos, com a sua situação regularizada.

Serão considerados os trabalhos de investigação em qualquer área da Medicina Dentária / Estomatologia, que sejam originais e que não se encontrem publicados nem submetidos para publicação em nenhuma outra revista científica. Serão aceites trabalhos de investigação laboratorial, experimentação animal, estudos epidemiológicos e ensaios clínicos. Serão ainda considerados trabalhos de revisão sistemática.

Consulte as normas aqui e saiba tudo aqui.

20 Julho, 2018
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Align Technology apresenta portfólio digital no SEDA

A Align esteve presente na 6ª edição do Congresso SEDA, que ocorreu por ocasião do Dia Mundial do Ortodontista, onde apresentou as suas mais recentes inovações aos médicos ortodontistas certificados Invisalign.

Ler mais 14 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

IDS 2021: o regresso do otimismo ao setor dentário

Mais de 23 mil visitantes de 144 países percorreram os espaços da Feira Internacional de Colónia entre 22 e 25 de setembro. A IDS 2021 fica ainda marcada pelo formato híbrido com a realização da IDSconnect. A indústria espera agora um desenvolvimento positivo nos próximos meses.

Ler mais 13 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária