Concorra ao Prémio de Investigação SPEMD

Imagem da notícia: Concorra ao Prémio de Investigação SPEMD

Até dia 8 de agosto, pode submeter a sua candidatura ao Prémio de Investigação SPEMD 2018 que se traduz no valor de 1.000€.

Os candidatos deverão ter realizado o trabalho de investigação na área da saúde oral numa das sete Instituições Portuguesas de Ensino Superior em Medicina Dentária.

A candidatura deverá ser realizada através da submissão do trabalho para publicação na Revista da SPEMD.

O primeiro autor do trabalho deve ser sócio ativo da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária há, pelo menos, dois anos, com a sua situação regularizada.

Serão considerados os trabalhos de investigação em qualquer área da Medicina Dentária / Estomatologia, que sejam originais e que não se encontrem publicados nem submetidos para publicação em nenhuma outra revista científica. Serão aceites trabalhos de investigação laboratorial, experimentação animal, estudos epidemiológicos e ensaios clínicos. Serão ainda considerados trabalhos de revisão sistemática.

Consulte as normas aqui e saiba tudo aqui.

20 Julho, 2018
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária