“O objetivo é ser a melhor rede de clínicas dentárias do país”

Imagem da notícia: “O objetivo é ser a melhor rede de clínicas dentárias do país”

A responsável pelo sucesso merecedor da distinção DentalPro na Clínica Santa Madalena é Isabel Serpa. Na fotografia encontram-se Maria de Jesus Vales, em sua representação, e a júri Patrícia Moreira.

A Clínica Dentária Santa Madalena nasceu em 1994, com apenas um gabinete, num 1º andar no centro de Lisboa. Desde então, têm investido continuamente até chegarem às atuais 15 clínicas, aos 100 gabinetes dentários e aos 600 colaboradores, organizados em equipas multidisciplinares em várias zonas do país, que prestam serviços em todas as áreas da medicina dentária.

“O Prémio DentalPro é mais um reconhecimento do trabalho que tem sido feito, um esforço conjunto de gestão e de todos os colaboradores. Não nos esquecemos nunca da nossa missão que tem o foco no cliente e na sua saúde oral. Olhamos sempre para o nosso objetivo que é ser a melhor rede de clínicas dentárias do país”.

Conheça a reportagem completa da Entrega dos Prémios DentalPro na edição de junho da revista. Com todo o destaque merecido, damos a conhecer as dezoito clínicas premiadas nesta edição de 2018.

Saiba como participar na cerimónia de 2019 na DentalPro de julho e inscreva-se aqui.

8 Agosto, 2018
Prémios DentalPro

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas