Dr. Geninho desvenda benefícios da linha Grand Morse

Imagem da notícia: Dr. Geninho desvenda benefícios da linha Grand Morse

O presidente da Neodent, Dr. Geninho Thomé, apresenta-nos os seus pontos de vista acerca da linha Grand Morse, o novo sistema de implantes da empresa brasileira pertencente à Straumann.

DentalPro: Que novidades nos avizinham?

Dr. Geninho Thomé: Nós estamos muito felizes por estar em Portugal, em outubro, para vos mostrar os grandes benefícios da linha Grand Morse. O sistema Grand Morse tem uma finalidade muito objetiva: reduzir o número de modelos de implantes.

Com o implante Helix, o grande lançamento desta nova linha, é possível trabalhar apenas um modelo de implante para diferentes densidades ósseas, procurando sempre obter estabilidade primária para se aplicar carga imediata. É um desenho de implante bastante inovador, porque pode ser utilizado em diferentes condições anatómicas, alterando apenas a técnica cirúrgica. Para isso, o kit possui as brocas utilizadas para osso tipo I e tipo II e as brocas para sub-instrumentação para osso de baixa densidade.

Fique a conhecer a entrevista de capa completa na próxima edição da DentalPro, disponível em outubro.

20 Agosto, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

“O BLX é um implante fora da caixa, um verdadeiro instrumento”

Foi lançado recentemente o implante Straumann BLX, um sistema de implantes totalmente cónico, projetado para protocolos de tratamento imediato. Falámos com Ophir Fromovich, um dos seus inventores, para percebermos como funciona o implante BLX e que mais-valias trará aos pacientes.

Ler mais 9 Abril, 2019
Entrevistas

Lúcia Ramos abre nova clínica em Benfica

Com uma carreira de quase 20 anos no ramo da medicina dentária, com colaborações em vários grupos, Lúcia Ramos concretizou o sonho de abrir um espaço seu, onde a roncopatia, nutrição e pneumologia farão a diferença. O objetivo máximo, assume, é que todos se sintam confortáveis, como se estivessem na sua própria casa.

Ler mais 4 Abril, 2019
EntrevistasMedicina dentária