IDS 2019 na linha da frente da periodontite

Escalas e alisamento radicular – substâncias antimicrobianas – microbiologia para o diagnóstico – cortes a laser “touch-free” – são alguns dos principais temas para o International Dental Show 2019. Este realizar-se-á na Colónia, de 12 a 16 de março.
As salas de exposição oferecem métodos bem enraizados assim como outros inovadores no que toca à terapia e prevenção da periodontite. O acompanhamento regular é essencial para o sucesso a longo prazo e envolve o médico dentista na monitorização da higiene bocal, regularmente medindo a profundidade e preenchendo as cavidades sempre que necessário.
O IDS apresenta toda a gama de ferramentas de ponta que incluem sondas periodontais de vários materiais (plástico, carbono, titânio) e alternativas calibradas a pressão para que o limite de carga (=20 gramas) não seja excedido. Ferramentas manuais, sistemas de ultra-som e jatos de pó estão disponíveis para o tratamento radicular clássico em particular, com execuções ergonómicas especiais.
Saiba mais sobre a maior feira de medicina dentária aqui.
27 Agosto, 2018
Eventos