Henry Schein nomeada para lista “Change the World”

Imagem da notícia: Henry Schein nomeada para lista “Change the World”

A Henry Schein anunciou a sua nomeação para a lista “Change the World” da Fortune, um quadro de classificação anual das empresas que estão a “trabalhar bem ao fazerem o bem”.

A Henry Schein foi reconhecida através de três iniciativas do “Henry Schein Cares”, o seu programa de responsabilidade social corporativa a nível global:

    • Alpha Omega-Henry Schein Cares Holocaust Survivors Oral Health Program – uma iniciativa que visa fornecer cuidados de saúde oral grátis a sobreviventes do Holocausto que vivem em situação de pobreza na América do Norte.
    • Give Kids A Smile – a Henry Schein ajudou a Associação Odontológica Americana a criar este programa em 2003, sendo que, desde então, tem vindo a prestar cuidados de saúde oral gratuitos a mais de 5,5 milhões de crianças necessitadas em todo o território dos EUA.
    • Global Student Outreach Program – através desta iniciativa, a Henry Schein trabalha em parceria com faculdades de odontologia para melhorar a saúde oral nas comunidades remotas e necessitadas dispersas por todo o mundo, aumentando, em simultâneo, as oportunidades educativas para a próxima geração de profissionais de saúde oral.

A lista “Change the World” reconhece as empresas que tiveram impacto social positivo através de atividades que fazem parte da sua estratégia de negócio principal.

A Fortune pondera o impacto social mensurável da empresa, os resultados de negócios do trabalho que a empresa realiza com impacto social, o grau de inovação relacionado com esse trabalho e até que ponto a iniciativa faz parte integrante da estratégia global da empresa.

10 Setembro, 2018
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade