MIS Simplified Talks: vamos simplificar?

Imagem da notícia: MIS Simplified Talks: vamos simplificar?

Tendo como inspiração a primeira arte – a música – o evento realizar-se-á no próximo dia 20 de outubro, com início às nove horas, no Mosteiro de São Bento da Vitória, localizado na ilustre cidade do Porto.

O Mis Simplified Talks, organizado pela MIS Portugal será um momento de apresentação desta empresa e pautará pela partilha de conhecimentos na área da medicina dentária e, acima de tudo, pela partilha de experiências.

Fique a conhecer o painel de oradores e junte-se à DentalPro neste evento.

14 Setembro, 2018
Eventos

Notícias relacionadas

BTI Day 2026 com foco na inovação e previsibilidade clínica

A cidade do Porto será palco, no próximo dia 23 de maio de 2026, do BTI Day 2026, um evento científico de referência na área da implantologia e regeneração oral. A iniciativa terá lugar no Hotel Pestana Douro Riverside, reunindo especialistas de renome nacional e internacional.

Ler mais 25 Março, 2026
Eventos

Congresso Internacional da APHTOF realiza-se em Lisboa

Com lugar reservado para o Egas Moniz School of Health and Science, a 4ª edição deste congresso promete ser um espaço de “atualização científica e tecnológica”. Organizado uma vez mais pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF), o evento está agendado para 22 e 23 de maio, em Lisboa. 

Ler mais 18 Março, 2026
EntrevistasEventos

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Eventos