O que é mais importante para o paciente?

Imagem da notícia: O que é mais importante para o paciente?

O testemunho é de Geninho Thomé, também conhecido apenas por Doutor Geninho, presidente da Neodent e que nos desvenda os seus pontos de vista acerca da linha Grand Morse – o novo sistema de implantes da empresa pertencente ao Grupo Straumann.

DentalPro: O que é mais importante para o paciente?

Dr. Geninho Tomé: É muito importante pensar na longevidade da reabilitação dos nossos pacientes. A esperança média de vida tem aumentado e, além disso, os pacientes estão a necessitar e a procurar tratamentos com implantes, cada vez com uma idade mais jovem.

Vamos pensar no paciente que tem um implante colocado hoje entre dentes naturais: futuramente, pode perder esses dentes e o implante deverá oferecer condições para novos tipos de reabilitação, podendo ser unido a novos implantes através de uma prótese fixa, por exemplo.

Por isso, temos que ter preocupação com a biomecânica, selecionando o diâmetro e comprimento ideais do implante que será utilizado. É muito importante também a qualidade do material de fabricação do implante e o tratamento de superfície, que promove uma mudança na relação da superfície do implante com o osso, acelerando o processo de osteointegração e de manutenção do osso em contacto com a superfície do implante.

Conheça a entrevista de capa completa na edição número 129 da DentalPro

9 Outubro, 2018
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas