Medicina dentária africana: Novas perspetivas

Imagem da notícia: Medicina dentária africana: Novas perspetivas

A segunda edição do Congresso de Medicina Dentária e Implantologia Africano realiza-se de 24 a 27 de outubro, no Mogador Palace Agdal, em Marraquexe.

A ASDI – African Society of Dentistry and Implantology é uma organização científica cujos objetivos são a promoção e desenvolvimento da medicina dentária em todo o continente africano. 

O principal objetivo desta sociedade é criar diferentes plataformas destinadas aos profissionais do setor para comunicar o seu trabalho clínico e de investigação. 

African Journal of Dentistry and Implantology

O primeiro marco da ASDI é a revista AJDI que se destaca por ser a primeira do setor com distribuição e transmissão na África. Esta é uma edição bienal e bilingue (inglês e francês). As primeiras oito tiragens tiveram 4.500 exemplares e foram gratuitamente distribuídas a mais de 3.500 dentistas marroquinos, profissionais africanos e membros da faculdade de medicina dentária de África.

A AJDI é o suporte média da academia, do Congresso e da African Dental Expo.

Conheça o programa aqui.

23 Outubro, 2018
Eventos

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Perspetivar a “Saúde no Portugal 2030”?

A IX Conferência Anual, subordinada ao tema “Saúde no Portugal 2030: por um futuro com mais desenvolvimento, melhor coesão e maior competitividade” terá lugar no próximo dia 28 de novembro.

Ler mais 13 Novembro, 2018
Eventos