O gosto pela clínica, pelo ensino e pela coordenação da ITI

Imagem da notícia: O gosto pela clínica, pelo ensino e pela coordenação da ITI

A paixão pela profissão é o segredo para a satisfação. André Correia dá voz ao melhor da implantologia e mostra-nos a sua vocação que transborda o exercício da medicina dentária tanto para o ensino como para a coordenação da ITI – International Team for Implantology. 

DentalPro: Como se deu a ligação com a ITI – International Team for Implantology?

André Correia: Esta pergunta é muito interessante, porque ainda recentemente estive a procurar o primeiro evento científico da ITI em que participei. Em 2004, durante a minha pós-graduação em implantologia e prótese oral em Barcelona, participei nos meus primeiros eventos científicos da ITI. A minha ligação à ITI como membro remonta a 2005, aquando da minha primeira participação num ITI World Symposium, em Munique. Em 2009 passei a ITI Speaker e em 2014 a ITI Fellow.

Leia a entrevista completa na DentalPro de dezembro, disponível brevemente.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

26 Novembro, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

“O BLX é um implante fora da caixa, um verdadeiro instrumento”

Foi lançado recentemente o implante Straumann BLX, um sistema de implantes totalmente cónico, projetado para protocolos de tratamento imediato. Falámos com Ophir Fromovich, um dos seus inventores, para percebermos como funciona o implante BLX e que mais-valias trará aos pacientes.

Ler mais 9 Abril, 2019
Entrevistas

Lúcia Ramos abre nova clínica em Benfica

Com uma carreira de quase 20 anos no ramo da medicina dentária, com colaborações em vários grupos, Lúcia Ramos concretizou o sonho de abrir um espaço seu, onde a roncopatia, nutrição e pneumologia farão a diferença. O objetivo máximo, assume, é que todos se sintam confortáveis, como se estivessem na sua própria casa.

Ler mais 4 Abril, 2019
EntrevistasMedicina dentária