O gosto pela clínica, pelo ensino e pela coordenação da ITI

Imagem da notícia: O gosto pela clínica, pelo ensino e pela coordenação da ITI

A paixão pela profissão é o segredo para a satisfação. André Correia dá voz ao melhor da implantologia e mostra-nos a sua vocação que transborda o exercício da medicina dentária tanto para o ensino como para a coordenação da ITI – International Team for Implantology. 

DentalPro: Como se deu a ligação com a ITI – International Team for Implantology?

André Correia: Esta pergunta é muito interessante, porque ainda recentemente estive a procurar o primeiro evento científico da ITI em que participei. Em 2004, durante a minha pós-graduação em implantologia e prótese oral em Barcelona, participei nos meus primeiros eventos científicos da ITI. A minha ligação à ITI como membro remonta a 2005, aquando da minha primeira participação num ITI World Symposium, em Munique. Em 2009 passei a ITI Speaker e em 2014 a ITI Fellow.

Leia a entrevista completa na DentalPro de dezembro, disponível brevemente.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

26 Novembro, 2018
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas