iDent será a nova rede social para médicos dentistas

Imagem da notícia: iDent será a nova rede social para médicos dentistas

A plataforma iDent, criada no Brasil em 2010, está agora a ser desenvolvida em Portugal.

O objetivo é dar acesso a uma panóplia de cursos, permitir a partilha de experiências e casos clínicos. No Brasil é uma rede de sucesso que conta com mais de 90 mil utilizadores.

A plataforma é a maior fonte de formação online do país e pretende introduzir-se cá com a insígnia iDent.pt já em 2019. Esta funciona através de uma assinatura mensal de 29€ e oferece mais de 400 cursos online sobre clínica geral, restauração, implantologia, periodontologia, gestão e marketing.

Navege o website original aqui.

28 Novembro, 2018
AtualidadeMedicina dentária

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Vila Real celebrou com a Swiss Dental Services

A Swiss Dental Services Vila Real celebrou recentemente o seu primeiro ano de existência, na companhia de vários convidados da cidade, entre os quais representantes de órgãos locais, corpo clínico, pacientes e vários olhares curiosos que se juntaram à entrada do edifício para presenciar a festa.

Ler mais 16 Julho, 2019
Medicina dentária

Mindfulness para Redução de Stress para médicos dentistas

O Mindfulness Based Stress Reduction (MBSR) é um programa baseado em técnicas de meditação mindfulness desenvolvido por Jon Kebat-Zinn em 1979, no Departamento de Medicina Preventiva da Universidade de Massachusetts nos EUA. A médica dentista Manuela Soares Rodrigues traz a primeira edição do programa para Portugal em outubro.

Ler mais 15 Julho, 2019
FormaçãoMedicina dentária