iDent será a nova rede social para médicos dentistas

Imagem da notícia: iDent será a nova rede social para médicos dentistas

A plataforma iDent, criada no Brasil em 2010, está agora a ser desenvolvida em Portugal.

O objetivo é dar acesso a uma panóplia de cursos, permitir a partilha de experiências e casos clínicos. No Brasil é uma rede de sucesso que conta com mais de 90 mil utilizadores.

A plataforma é a maior fonte de formação online do país e pretende introduzir-se cá com a insígnia iDent.pt já em 2019. Esta funciona através de uma assinatura mensal de 29€ e oferece mais de 400 cursos online sobre clínica geral, restauração, implantologia, periodontologia, gestão e marketing.

Navege o website original aqui.

28 Novembro, 2018
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos