Última DentalPro esgota exemplares

Imagem da notícia: Última DentalPro esgota exemplares

Situamo-nos no final do mês de novembro e comprovamos que sinónimo de sucesso foi a última edição da revista DentalPro, número 130, que viu os seus exemplares esgotados no stand presente na Expodentária.

Perante a necessidade constante de repor a revista de novembro na banca do expositor da DentalPro, ficaram corroboradas as boas críticas que recebemos dos nossos leitores, médicos dentistas, durante a nossa presença no certame.

Concluímos que a atratividade da capa, a multiplicidade de profissionais e o conteúdo exclusivo foram alguns dos fatores de êxito.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

30 Novembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Medicina dentária orientada só para o lucro?

O Conselho Europeu de Médicos Dentistas (CED) aprovou por unanimidade a resolução “Corporate Dentistry” que expõe a preocupação e a posição inequívocas sobre tendências globais de mercantilização da profissão.

Ler mais 21 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária

OMD lança livro e oferece um exemplar à DentalPro

O livro "20 Anos OMD" pretende contar e guardar para memória futura alguns marcos importantes da história do percurso da Ordem dos Médicos Dentistas, por ocasião da celebração dos seus 20 anos.

Ler mais 8 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária