Última DentalPro esgota exemplares

Imagem da notícia: Última DentalPro esgota exemplares

Situamo-nos no final do mês de novembro e comprovamos que sinónimo de sucesso foi a última edição da revista DentalPro, número 130, que viu os seus exemplares esgotados no stand presente na Expodentária.

Perante a necessidade constante de repor a revista de novembro na banca do expositor da DentalPro, ficaram corroboradas as boas críticas que recebemos dos nossos leitores, médicos dentistas, durante a nossa presença no certame.

Concluímos que a atratividade da capa, a multiplicidade de profissionais e o conteúdo exclusivo foram alguns dos fatores de êxito.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

30 Novembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio, 2019
Atualidade