“O Grupo Straumann é o parceiro de eleição”

Imagem da notícia: “O Grupo Straumann é o parceiro de eleição”

“O Grupo Straumann é o parceiro de eleição de todos os médicos dentistas. Toda a nossa visão está focada e desenvolve-se à volta deste conceito” –  começa por definir Nuno Costa-Santos aquando a sua presença na Expodentária.

O principal objetivo do Grupo Straumann em 2018, era dedicar o stand da Expodentária a novidades, dar a conhecer a todos os atuais e futuros parceiros de negócio, os novos lançamentos e as novas tecnologias que já oferecerem ou que irão ter disponíveis muito em breve.

No Congresso tiveram a oportunidade de dar continuidade ao lançamento do novo implante da Neodent – o Grand Morse – cuja antestreia decorreu no espaço SUD, à beira rio, em Lisboa e juntou cerca de três centenas de convidados que assistiram a apresentações do novo implante e a uma festa memorável.  

Na Expodentária realizaram também o pré-lançamento do novo implante da Straumann – o BLX – e foram patrocinadores científicos do Congresso com uma palestra realizada pelo seu inventor – Ophir Fromovich.

“O cubo inovação no nosso Stand serviu para proporcionar aos nossos visitantes uma viagem virtual pelo Grupo Straumann, pelo implante BLX – com toda a sua tecnologia, vantagens, indicações clínicas e também os aspetos revolucionários. Paralelamente, estivemos também durante o Congresso e pela primeira vez, com um show room de demonstração do workflow digital completo – desde o IOS (Intra Oral Scanner) ao centro de fresagem, à impressão dos modelos através de impressoras 3D. Propusemo-nos a criar esta multidisciplinaridade e abrangência em 2018, ou seja, dar resposta de A a Z, dos implantes dentários, planeamento e execução, à parte de desenho e produção laboratorial”.

“É com esta visão holística de toda a indústria da medicina dentária, que pretendemos integrar todos os intervenientes e não só o médico implantologista, mas também os outros envolvidos, desde a gestão, à realização da cirurgia e da reabilitação, a todos os tratamentos estéticos desde que envolvam a medicina dentária” – acaba por explicar o vice-presidente e country manager do Grupo Straumann Portugal.

4 Dezembro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não peço que votem em mim, votem na mudança!”

"Candidato-me a bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) com uma equipa que pretende um caminho de valorização da medicina dentária e de defesa dos médicos dentistas. Porque defender os princípios de atuação dos médicos dentistas é salvaguardar a saúde oral de todos os portugueses”, afirmou Miguel Pavão, médico dentista de 40 anos, em entrevista à DentalPro.

Ler mais 27 Março, 2020
Entrevistas

Paulo Almeida e Pedro Pires em entrevista

Conheceram-se há mais de três décadas, na então Escola Superior de Medicina Dentária da Universidade do Porto, e nunca mais se “largaram” a nível profissional. Mais do que médicos dentistas e sócios, Paulo Almeida e Pedro Pires são amigos, o que consideram ser muito importante para conseguirem “levar a bom porto” a clínica que gerem e, acima de tudo, a profissão que exercem.

Ler mais 24 Março, 2020
Entrevistas