“O Grupo Straumann é o parceiro de eleição”

Imagem da notícia: “O Grupo Straumann é o parceiro de eleição”

“O Grupo Straumann é o parceiro de eleição de todos os médicos dentistas. Toda a nossa visão está focada e desenvolve-se à volta deste conceito” –  começa por definir Nuno Costa-Santos aquando a sua presença na Expodentária.

O principal objetivo do Grupo Straumann em 2018, era dedicar o stand da Expodentária a novidades, dar a conhecer a todos os atuais e futuros parceiros de negócio, os novos lançamentos e as novas tecnologias que já oferecerem ou que irão ter disponíveis muito em breve.

No Congresso tiveram a oportunidade de dar continuidade ao lançamento do novo implante da Neodent – o Grand Morse – cuja antestreia decorreu no espaço SUD, à beira rio, em Lisboa e juntou cerca de três centenas de convidados que assistiram a apresentações do novo implante e a uma festa memorável.  

Na Expodentária realizaram também o pré-lançamento do novo implante da Straumann – o BLX – e foram patrocinadores científicos do Congresso com uma palestra realizada pelo seu inventor – Ophir Fromovich.

“O cubo inovação no nosso Stand serviu para proporcionar aos nossos visitantes uma viagem virtual pelo Grupo Straumann, pelo implante BLX – com toda a sua tecnologia, vantagens, indicações clínicas e também os aspetos revolucionários. Paralelamente, estivemos também durante o Congresso e pela primeira vez, com um show room de demonstração do workflow digital completo – desde o IOS (Intra Oral Scanner) ao centro de fresagem, à impressão dos modelos através de impressoras 3D. Propusemo-nos a criar esta multidisciplinaridade e abrangência em 2018, ou seja, dar resposta de A a Z, dos implantes dentários, planeamento e execução, à parte de desenho e produção laboratorial”.

“É com esta visão holística de toda a indústria da medicina dentária, que pretendemos integrar todos os intervenientes e não só o médico implantologista, mas também os outros envolvidos, desde a gestão, à realização da cirurgia e da reabilitação, a todos os tratamentos estéticos desde que envolvam a medicina dentária” – acaba por explicar o vice-presidente e country manager do Grupo Straumann Portugal.

4 Dezembro, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

Ler mais 13 Junho, 2019
Entrevistas

“Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Payam Ataii, médico dentista americano com mais de 20 anos de prática clínica, desenvolveu e continua a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente é oferecida aos pacientes. O clínico que se dedica à ortodontia esteve recentemente em Portugal e a DentalPro falou com ele.

Ler mais 5 Junho, 2019
Entrevistas