Novembro em números

Imagem da notícia: Novembro em números

Segundo dados do Ranking netScope de novembro de 2018, o número de visitas total ao site da DentalPro foi de 3.084 e o de visualizações noticiosas alcançou os 12.546, pelo que cada visitante acedeu, em média, a três notícias durante quatro minutos.

A maioria dos visitantes da DentalPro online, em novembro, leram-nos em Portugal, Alemanha, Brasil e Estados Unidos, respetivamente.

Quanto ao dispositivo preferido, 70% lê-nos através do computador, 26% usa o telemóvel e 4% prefere aparelhos como o tablet.

O pódio das notícias mais lidas vai para:
1. A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso
2. “Uau, a MIS Internacional chegou a Portugal!”
3. Terminou o maior Congresso de sempre da Ordem dos Médicos Dentistas

Continue a acompanhar-nos!

5 Dezembro, 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade