A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso

Imagem da notícia: A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso

Conversamos com Fernando Duarte, responsável pela formação para a Europa da S.I.N e testemunhamos 12 médicos dentistas, mentores e formadores da S.I.N. Implantes.

DentalPro: Como é ser líder de uma equipa de 12 médicos dentistas?

Fernando Duarte: Começo por responder que é extremamente reconfortante, liderar e aprender com realidades, expectativas, projetos e ideias de grandes profissionais com atividade clínica um pouco por todo o país e ilhas. A grande dificuldade reside na sempre complicada gestão de agendas individuais e na prioridade de implementação de novos projetos. No entanto, tudo fica diluído no grande profissionalismo, sede de conhecimento e sentido de responsabilidade dos membros da equipa.

Não perca a próxima tiragem da DentalPro, número 130 e aproveite para conhecer esta e outras entrevistas da edição de novembro durante a presença da DentalPro no Congresso da OMD/Expodentária, stand 482!

31 Outubro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carreira no SNS: “Um passo histórico” rumo ao reforço da saúde oral

A criação de uma carreira para médicos dentistas no SNS poderá marcar uma viragem na saúde oral. Em entrevista, a deputada do PS Eurídice Pereira destaca o consenso político e o contributo de profissionais e entidades, nomeadamente o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD), na construção de um diploma decisivo para o setor.

Ler mais 28 Abril, 2026
EntrevistasMedicina dentária

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

“Colocamos o paciente no coração do nosso trabalho”

Gustavo Castro, gestor e médico dentista da clínica, e Zsolt Kovacs, diretor do laboratório Inovesmile, partilham os seus percursos, a visão comum que os une e a importância da comunicação como motor de excelência clínica, inovação sustentável e cuidado verdadeiramente personalizado.

Ler mais 30 Março, 2026
Entrevistas