A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso

Imagem da notícia: A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso

Conversamos com Fernando Duarte, responsável pela formação para a Europa da S.I.N e testemunhamos 12 médicos dentistas, mentores e formadores da S.I.N. Implantes.

DentalPro: Como é ser líder de uma equipa de 12 médicos dentistas?

Fernando Duarte: Começo por responder que é extremamente reconfortante, liderar e aprender com realidades, expectativas, projetos e ideias de grandes profissionais com atividade clínica um pouco por todo o país e ilhas. A grande dificuldade reside na sempre complicada gestão de agendas individuais e na prioridade de implementação de novos projetos. No entanto, tudo fica diluído no grande profissionalismo, sede de conhecimento e sentido de responsabilidade dos membros da equipa.

Não perca a próxima tiragem da DentalPro, número 130 e aproveite para conhecer esta e outras entrevistas da edição de novembro durante a presença da DentalPro no Congresso da OMD/Expodentária, stand 482!

31 Outubro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Pretendemos que esta formação se situe na vanguarda”

Longínquo vai o ano de 1999, quando a base da especialização em periodontologia foi apresentada pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Volvidas mais de duas décadas, Ricardo Faria Almeida é o responsável pela nova pós-graduação de Periodontologia e Implantes da instituição portuense.

Ler mais 30 Março, 2021
Entrevistas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas