A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso

Imagem da notícia: A próxima DentalPro é SINónimo de histórias de sucesso

Conversamos com Fernando Duarte, responsável pela formação para a Europa da S.I.N e testemunhamos 12 médicos dentistas, mentores e formadores da S.I.N. Implantes.

DentalPro: Como é ser líder de uma equipa de 12 médicos dentistas?

Fernando Duarte: Começo por responder que é extremamente reconfortante, liderar e aprender com realidades, expectativas, projetos e ideias de grandes profissionais com atividade clínica um pouco por todo o país e ilhas. A grande dificuldade reside na sempre complicada gestão de agendas individuais e na prioridade de implementação de novos projetos. No entanto, tudo fica diluído no grande profissionalismo, sede de conhecimento e sentido de responsabilidade dos membros da equipa.

Não perca a próxima tiragem da DentalPro, número 130 e aproveite para conhecer esta e outras entrevistas da edição de novembro durante a presença da DentalPro no Congresso da OMD/Expodentária, stand 482!

31 Outubro, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE Straumann

Notícias relacionadas

Exaktus tem “equipa renovada, com ambição reforçada”

Com quase 11 anos de história no mercado da medicina dentária em Portugal e além-fronteiras, a Exaktus entra em 2019 com a equipa renovada e a ambição de continuar a cumprir o lema que a fez nascer: “onde a (In)compatiblidade não é Compatível”.

Ler mais 31 Janeiro, 2019
Entrevistas