Outubro em números

Imagem da notícia: Outubro em números

Segundo dados do Ranking netScope de outubro de 2018, o número de visitas total ao site da DentalPro foi de 3.010 e o de visualizações noticiosas alcançou os 12.794, pelo que cada visitante acedeu, em média, a três notícias durante quatro minutos.

A maioria dos visitantes da DentalPro online, em outubro, leram-nos em Portugal, Alemanha, Estados Unidos e Brasil, respetivamente.

Quanto ao dispositivo preferido, 73% lê-nos através do computador, 22% usa o telemóvel e 5% prefere aparelhos como o tablet.

O pódio das notícias mais lidas vai para:
1. “O nosso objetivo é a partilha para todos”
2. Dr. Well’s inaugura em S. João da Madeira
3. Ergonomia do trabalho na medicina dentária

Continue a acompanhar-nos!

5 Novembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio, 2019
Atualidade