“O nosso objetivo é a partilha para todos”

Imagem da notícia: “O nosso objetivo é a partilha para todos”

Quando o melhor de dois mundos se une para um objetivo comum, os resultados atingem-se com outro dinamismo e foco. Um propósito científico e social que se entrelaça numa relação de amizade, compromisso e profissionalismo entre David Alfaiate e Cláudio Coelho.

DentalPro: Qual o segredo para manter a vossa ligação? 

David Alfaiate: Está relacionado com a confiança e, principalmente, interesses comuns. O nosso objetivo é a partilha para todos. É sensitivamente diferente. Infelizmente, vivemos uma área muito complicada onde as pessoas estão muito fechadas nos seus consultórios, isoladas, e elas próprias precisam dessa partilha. O nosso propósito é, precisamente, quebrar essa questão.

Associado a isto, tanto a empresa que o Cláudio representa, como o Núcleo Ciro, juntamente com o apoio de forma menos ativa de outras empresas, conseguem ainda aproveitar o projeto em comum para apoiar a população carenciada. Isto é, os pacientes que são tratados nas nossas formações são aqueles que necessitam dos tratamentos e não têm os meios para tal. Acabamos por fazer o bem, não só à comunidade científica, mas também à população. Juntamente com algumas parcerias e autarquias, são-nos selecionados e encaminhados pacientes que não conseguiriam fazer esses tratamentos de outra forma.

Cláudio Coelho e David Alfaiate

Conheça a entrevista na íntegra na edição número 129 da DentalPro.

19 Outubro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária