Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

Imagem da notícia: Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

O novo aligner para o tratamento da Fase 1 de pacientes jovens aumenta a aplicabilidade do Invisalign a 70% dos casos ortodônticos.

A Invisalign SA, entidade portuguesa da Align Technology, acaba de lançar o Invisalign First, desenhado com características específicas para pacientes mais jovens.

O novo tratamento pretende dar resposta aos vários casos de má oclusão destes pacientes, incluindo coroas clínicas mais curtas, tratamento da dentição em erupção e expansão previsível do arco dental.

O tratamento Invisalign First, que já foi usado para tratar mais de 600 pacientes até ao momento, inclui a mesma tecnologia, conforto e conveniência comprovados de outros produtos Invisalign, permitindo aos profissionais oferecer os resultados que providers e pacientes esperam da sua utilização.

Mitra Derakhshan, vice-presidente clínico da Align Technology

“O tratamento ortodôntico intercetivo precoce de crianças tem como objetivo evitar problemas mais graves ou problemas de alinhamento que podem piorar à medida que crescem. Os pacientes mais jovens têm dentes com coroas mais pequenas e diferenças anatómicas que exigem características específicas para o tratamento de Fase 1. Esta fase representa 20% dos casos ortodônticos iniciados todos os anos e o Invisalign First é o primeiro aligner invisível criado com software especificamente orientado para pacientes em crescimento”.

18 Outubro, 2018
Medicina dentária

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Como andam as suas costas?

De acordo com um estudo publicado em 2016 pela North American Spine Society (NASS), foram apontadas as 10 profissões que mais riscos acarretam para a coluna. Os médicos dentistas ocupam o segundo lugar neste ranking.

Ler mais 14 Fevereiro, 2019
Medicina dentária