Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

Imagem da notícia: Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

O novo aligner para o tratamento da Fase 1 de pacientes jovens aumenta a aplicabilidade do Invisalign a 70% dos casos ortodônticos.

A Invisalign SA, entidade portuguesa da Align Technology, acaba de lançar o Invisalign First, desenhado com características específicas para pacientes mais jovens.

O novo tratamento pretende dar resposta aos vários casos de má oclusão destes pacientes, incluindo coroas clínicas mais curtas, tratamento da dentição em erupção e expansão previsível do arco dental.

O tratamento Invisalign First, que já foi usado para tratar mais de 600 pacientes até ao momento, inclui a mesma tecnologia, conforto e conveniência comprovados de outros produtos Invisalign, permitindo aos profissionais oferecer os resultados que providers e pacientes esperam da sua utilização.

Mitra Derakhshan, vice-presidente clínico da Align Technology

“O tratamento ortodôntico intercetivo precoce de crianças tem como objetivo evitar problemas mais graves ou problemas de alinhamento que podem piorar à medida que crescem. Os pacientes mais jovens têm dentes com coroas mais pequenas e diferenças anatómicas que exigem características específicas para o tratamento de Fase 1. Esta fase representa 20% dos casos ortodônticos iniciados todos os anos e o Invisalign First é o primeiro aligner invisível criado com software especificamente orientado para pacientes em crescimento”.

18 Outubro, 2018
Medicina dentária

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

Mundo A Sorrir e Entrajuda reativam projeto Dr. Risadas

A Mundo A Sorrir e a instituição Entrajuda reativaram o projeto Dr. Risadas com o apoio do Prémio BPI Capacitar 2018, com o objetivo de reduzir as doenças mais prevalentes na cavidade oral das crianças e jovens com necessidades de saúde especiais.

Ler mais 21 Maio, 2019
Medicina dentária