Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

Imagem da notícia: Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

O novo aligner para o tratamento da Fase 1 de pacientes jovens aumenta a aplicabilidade do Invisalign a 70% dos casos ortodônticos.

A Invisalign SA, entidade portuguesa da Align Technology, acaba de lançar o Invisalign First, desenhado com características específicas para pacientes mais jovens.

O novo tratamento pretende dar resposta aos vários casos de má oclusão destes pacientes, incluindo coroas clínicas mais curtas, tratamento da dentição em erupção e expansão previsível do arco dental.

O tratamento Invisalign First, que já foi usado para tratar mais de 600 pacientes até ao momento, inclui a mesma tecnologia, conforto e conveniência comprovados de outros produtos Invisalign, permitindo aos profissionais oferecer os resultados que providers e pacientes esperam da sua utilização.

Mitra Derakhshan, vice-presidente clínico da Align Technology

“O tratamento ortodôntico intercetivo precoce de crianças tem como objetivo evitar problemas mais graves ou problemas de alinhamento que podem piorar à medida que crescem. Os pacientes mais jovens têm dentes com coroas mais pequenas e diferenças anatómicas que exigem características específicas para o tratamento de Fase 1. Esta fase representa 20% dos casos ortodônticos iniciados todos os anos e o Invisalign First é o primeiro aligner invisível criado com software especificamente orientado para pacientes em crescimento”.

18 Outubro, 2018
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária