Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

Imagem da notícia: Align Technology lança Invisalign First para os mais novos

O novo aligner para o tratamento da Fase 1 de pacientes jovens aumenta a aplicabilidade do Invisalign a 70% dos casos ortodônticos.

A Invisalign SA, entidade portuguesa da Align Technology, acaba de lançar o Invisalign First, desenhado com características específicas para pacientes mais jovens.

O novo tratamento pretende dar resposta aos vários casos de má oclusão destes pacientes, incluindo coroas clínicas mais curtas, tratamento da dentição em erupção e expansão previsível do arco dental.

O tratamento Invisalign First, que já foi usado para tratar mais de 600 pacientes até ao momento, inclui a mesma tecnologia, conforto e conveniência comprovados de outros produtos Invisalign, permitindo aos profissionais oferecer os resultados que providers e pacientes esperam da sua utilização.

Mitra Derakhshan, vice-presidente clínico da Align Technology

“O tratamento ortodôntico intercetivo precoce de crianças tem como objetivo evitar problemas mais graves ou problemas de alinhamento que podem piorar à medida que crescem. Os pacientes mais jovens têm dentes com coroas mais pequenas e diferenças anatómicas que exigem características específicas para o tratamento de Fase 1. Esta fase representa 20% dos casos ortodônticos iniciados todos os anos e o Invisalign First é o primeiro aligner invisível criado com software especificamente orientado para pacientes em crescimento”.

18 Outubro, 2018
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Align Technology apresenta portfólio digital no SEDA

A Align esteve presente na 6ª edição do Congresso SEDA, que ocorreu por ocasião do Dia Mundial do Ortodontista, onde apresentou as suas mais recentes inovações aos médicos ortodontistas certificados Invisalign.

Ler mais 14 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

IDS 2021: o regresso do otimismo ao setor dentário

Mais de 23 mil visitantes de 144 países percorreram os espaços da Feira Internacional de Colónia entre 22 e 25 de setembro. A IDS 2021 fica ainda marcada pelo formato híbrido com a realização da IDSconnect. A indústria espera agora um desenvolvimento positivo nos próximos meses.

Ler mais 13 Outubro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária