CESPU – Uma presença obrigatória
Foi com um par de sorrisos calorosos que a CESPU recebeu a DentalPro e os visitantes do Congresso da OMD.
Sónia Fernandes, representante da instituição que dispensa apresentações, admite que “há algumas pós-graduações que têm mais procuras do que outras. Tais como biométrica, dentisteria e implantologia”. Concorda que, nesta edição, viu-se uma adesão maior mas que, independentemente, para a CESPU “corre sempre muito bem”.
Sónia explica que todos os anos implementam ações de marketing e que o sorteio do cheque-formação no valor de 500€ é um sucesso garantido. Acima de tudo, fica o passa-a-palavra porque os visitantes paravam no stand para preencher o cupão!
Já Marta Rocha, membro do gabinete de marketing, assevera a importância da vertente digital e clarifica: “Detetamos que os nossos alunos e professores estão muito presentes nas redes e queremos também comunicar com eles dessa forma, através de updates no instagram, lives no Facebook e no LinkedIn também. O público que procura a CESPU online é transversal”.
“Através do Google Analytics conseguimos perceber que nos seguem em Espanha, França, Brasil, Reino Unido, Suiça, Bélgica e Irlanda! O ano de 2018 foi repleto de novidade, nomeadamente as pós-graduações na área de prótese dentária, setor carente de formação”.
“O melhor para nós é o feedback dos alunos que acabam por posicionar a CESPU como uma das faculdades mais bem cotadas no universo do ensino privado”.
Posto isto e o facto da Comissão Organizadora ser representada pela professora e administradora da CESPU, Filomena Salazar, a presença da instituição é obrigatória.
Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.
6 Dezembro, 2018
Entrevistas