CESPU – Uma presença obrigatória

Imagem da notícia: CESPU – Uma presença obrigatória

Foi com um par de sorrisos calorosos que a CESPU recebeu a DentalPro e os visitantes do Congresso da OMD.

Sónia Fernandes, representante da instituição que dispensa apresentações, admite que “há algumas pós-graduações que têm mais procuras do que outras. Tais como biométrica, dentisteria e implantologia”. Concorda que, nesta edição, viu-se uma adesão maior mas que, independentemente, para a CESPU “corre sempre muito bem”.

Sónia explica que todos os anos implementam ações de marketing e que o sorteio do cheque-formação no valor de 500€ é um sucesso garantido. Acima de tudo, fica o passa-a-palavra porque os visitantes paravam no stand para preencher o cupão!

Marta Rocha, membro do gabinete de marketing, assevera a importância da vertente digital e clarifica: “Detetamos que os nossos alunos e professores estão muito presentes nas redes e queremos também comunicar com eles dessa forma, através de updates no instagram, lives no Facebook e no LinkedIn também. O público que procura a CESPU online é transversal”.

“Através do Google Analytics conseguimos perceber que nos seguem em Espanha, França, Brasil, Reino Unido, Suiça, Bélgica e Irlanda! O ano de 2018 foi repleto de novidade, nomeadamente as pós-graduações na área de prótese dentária, setor carente de formação”.

“O melhor para nós é o feedback dos alunos que acabam por posicionar a CESPU como uma das faculdades mais bem cotadas no universo do ensino privado”.

Posto isto e o facto da Comissão Organizadora ser representada pela professora e administradora da CESPU, Filomena Salazar, a presença da instituição é obrigatória.

Mantenha-se a par das novidades na DentalPro número 131, conjuntamente com o dossiê especial Congresso OMD e Expodentária onde apresentamos a malha empresarial que mais se prestigiou no certame.

Sorteio do cheque-formação com Filomena Salazar

6 Dezembro, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

Ler mais 13 Junho, 2019
Entrevistas

“Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Payam Ataii, médico dentista americano com mais de 20 anos de prática clínica, desenvolveu e continua a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente é oferecida aos pacientes. O clínico que se dedica à ortodontia esteve recentemente em Portugal e a DentalPro falou com ele.

Ler mais 5 Junho, 2019
Entrevistas