Interesse por fotografia em medicina dentária dispara

Imagem da notícia: Interesse por fotografia em medicina dentária dispara

Um número crescente de profissionais tem vindo a interessar-se mais por documentar o seu trabalho com a ajuda de material fotográfico de qualidade.

A razão? As fotografias fornecem um meio fácil de obter informações sobre casos clínicos, ajudam outros profissionais a planear projetos segundo uma direção e são uma forma clara de explicar o tratamento a um paciente.

As imagens ajudam também a analisar os próprios erros com precisão e são uma poderosa ferramenta de marketing empresarial ou pessoal.

21 Dezembro, 2018
AtualidadeMateriais e equipamentos

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

3s PowerCure: eficiência em restaurações posteriores

A técnica de incrementos por camadas requer muito tempo. Especialmente quando estamos na presença de grandes cavidades. Agora, os médicos dentistas podem reduzir os tempos de tratamento para metade, mantendo o mesmo nível de estética e funcionalidade. A chave é o novo sistema de produtos 3s PowerCure, da Ivoclar Vivadent.

Ler mais 21 Maio, 2019
Materiais e equipamentos