Interesse por fotografia em medicina dentária dispara

Imagem da notícia: Interesse por fotografia em medicina dentária dispara

Um número crescente de profissionais tem vindo a interessar-se mais por documentar o seu trabalho com a ajuda de material fotográfico de qualidade.

A razão? As fotografias fornecem um meio fácil de obter informações sobre casos clínicos, ajudam outros profissionais a planear projetos segundo uma direção e são uma forma clara de explicar o tratamento a um paciente.

As imagens ajudam também a analisar os próprios erros com precisão e são uma poderosa ferramenta de marketing empresarial ou pessoal.

21 Dezembro, 2018
AtualidadeMateriais e equipamentos

PUBLICIDADE Straumann

Notícias relacionadas

Ivoclar Vivadent cresce em 2018

A Ivoclar Vivadent encerrou a atividade de 2018 com um aumento no volume de negócios. As vendas totais somaram 810 milhões de francos suíços e, portanto, ultrapassaram o valor do ano passado em 1,3 milhão de francos suíços.

Ler mais 18 Março, 2019
Materiais e equipamentos

Medicamentos falsificados: diretiva europeia entra em vigor

Entrou em vigor a Diretiva Europeia que visa impedir a introdução de medicamentos falsificados no mercado. Em Portugal, os Distribuidores Farmacêuticos de Serviço Completo, em conjunto com os parceiros do circuito do medicamento, têm vindo a contribuir para a implementação do Sistema Nacional de Verificação de Medicamentos.

Ler mais 7 Março, 2019
Atualidade

Bom Carnaval

A equipa da DentalPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval. Que a diversão seja a palavra de ordem neste dia.

Ler mais 4 Março, 2019
Atualidade