Interesse por fotografia em medicina dentária dispara

Imagem da notícia: Interesse por fotografia em medicina dentária dispara

Um número crescente de profissionais tem vindo a interessar-se mais por documentar o seu trabalho com a ajuda de material fotográfico de qualidade.

A razão? As fotografias fornecem um meio fácil de obter informações sobre casos clínicos, ajudam outros profissionais a planear projetos segundo uma direção e são uma forma clara de explicar o tratamento a um paciente.

As imagens ajudam também a analisar os próprios erros com precisão e são uma poderosa ferramenta de marketing empresarial ou pessoal.

21 Dezembro, 2018
AtualidadeMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade