Paciente número seis milhões dá rosto a campanha da Invisalign

Imagem da notícia: Paciente número seis milhões dá rosto a campanha da Invisalign

A crescente adoção mundial do tratamento com os aligners transparentes da Invisalign constitui um reflexo do investimento contínuo na inovação de produtos e no compromisso na expansão internacional da Align.

A Align Technology anunciou que mais de seis milhões de pacientes iniciaram o tratamento com Invisalign.

Este é um marco significativo para a empresa e para os mais de 150 mil doutores formados em Invisalign em todo o mundo, refletindo a crescente adoção do tratamento Invisalign, quer por adultos, quer por adolescentes.

A paciente número seis milhões, Yuzhe, é uma aluna de 12 anos da Escola Internacional de Pequim, que iniciou o tratamento em outubro de 2018, com o Invisalign Comprehensive com Avanço Mandibular com o Dr. Jiawei Wo da clínica odontológica Yuxueyuan.

Especializado em ortodontia pediátrica, o Dr. Wo é um técnico com formação Gold Invisalign que trabalha em Pequim, na China.

Para divulgação desta importante conquista da empresa, a jovem Yuzhe será a protagonista de uma campanha global da Invisalign com o título “6 Million Invisalign Smiles” que acompanhará a adolescente e a sua família ao longo de todas as fases do seu tratamento.

A campanha destacará os principais motivos pelos quais ela e os pais decidiram escolher os aligners transparentes da Invisalign para ajudá-la a conseguir um sorriso novo e bonito. 

Yuzhe

20 Dezembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
ExcelÊncia na Assistância Dentária
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

Agosto em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de agosto de 2019.

Ler mais 2 Setembro, 2019
Atualidade

DentalPro vai “a banhos”

A equipa da DentalPro deseja boas férias a todos os seus leitores e informa que a redação estará encerrada entre os dias 10 e 25 de agosto de 2019.

Ler mais 9 Agosto, 2019
Atualidade

Julho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de julho de 2019.

Ler mais 2 Agosto, 2019
Atualidade