Paciente número seis milhões dá rosto a campanha da Invisalign

Imagem da notícia: Paciente número seis milhões dá rosto a campanha da Invisalign

A crescente adoção mundial do tratamento com os aligners transparentes da Invisalign constitui um reflexo do investimento contínuo na inovação de produtos e no compromisso na expansão internacional da Align.

A Align Technology anunciou que mais de seis milhões de pacientes iniciaram o tratamento com Invisalign.

Este é um marco significativo para a empresa e para os mais de 150 mil doutores formados em Invisalign em todo o mundo, refletindo a crescente adoção do tratamento Invisalign, quer por adultos, quer por adolescentes.

A paciente número seis milhões, Yuzhe, é uma aluna de 12 anos da Escola Internacional de Pequim, que iniciou o tratamento em outubro de 2018, com o Invisalign Comprehensive com Avanço Mandibular com o Dr. Jiawei Wo da clínica odontológica Yuxueyuan.

Especializado em ortodontia pediátrica, o Dr. Wo é um técnico com formação Gold Invisalign que trabalha em Pequim, na China.

Para divulgação desta importante conquista da empresa, a jovem Yuzhe será a protagonista de uma campanha global da Invisalign com o título “6 Million Invisalign Smiles” que acompanhará a adolescente e a sua família ao longo de todas as fases do seu tratamento.

A campanha destacará os principais motivos pelos quais ela e os pais decidiram escolher os aligners transparentes da Invisalign para ajudá-la a conseguir um sorriso novo e bonito. 

Yuzhe

20 Dezembro, 2018
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro, 2021
AtualidadeEventos