Médicos dentistas do SNS constituíram associação

Imagem da notícia: Médicos dentistas do SNS constituíram associação

Na fotografia: Ricardo Viveiros Cabral, Maria Miguel Bettencourt, José Frias Bulhosa, Teresa Lavandeira Pimenta e Manuel Nunes.

A Associação Portuguesa dos Médicos Dentistas dos Serviços Públicos – APOMED-SP é a nova organização autónoma, constituída no passado dia 14 de dezembro. 

Os médicos dentistas José Frias Bulhosa, Manuel Nunes e Ricardo Viveiros Cabral assinaram o ato da constituição da nova associação. Provisoriamente, a sede fora instalada na cidade de Castelo Branco.

A APOMED-SP visa representar todos os médicos dentistas que prestem funções nos serviços públicos portugueses e tem como objetivos contribuir para o apoio às entidades competentes, no sentido de planear e implementar estratégias para diversos projetos no âmbito da medicina dentária pública, no Continente e nas Regiões Autónomas. 

O primeiro encontro anual da nova associação está previsto para os finais de maio de 2019, em Matosinhos.

Contacto: apomed.sp@gmail.com

19 Dezembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

Medicina dentária orientada só para o lucro?

O Conselho Europeu de Médicos Dentistas (CED) aprovou por unanimidade a resolução “Corporate Dentistry” que expõe a preocupação e a posição inequívocas sobre tendências globais de mercantilização da profissão.

Ler mais 21 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária

OMD lança livro e oferece um exemplar à DentalPro

O livro "20 Anos OMD" pretende contar e guardar para memória futura alguns marcos importantes da história do percurso da Ordem dos Médicos Dentistas, por ocasião da celebração dos seus 20 anos.

Ler mais 8 Janeiro, 2019
AtualidadeMedicina dentária