Médicos dentistas do SNS constituíram associação

Imagem da notícia: Médicos dentistas do SNS constituíram associação

Na fotografia: Ricardo Viveiros Cabral, Maria Miguel Bettencourt, José Frias Bulhosa, Teresa Lavandeira Pimenta e Manuel Nunes.

A Associação Portuguesa dos Médicos Dentistas dos Serviços Públicos – APOMED-SP é a nova organização autónoma, constituída no passado dia 14 de dezembro. 

Os médicos dentistas José Frias Bulhosa, Manuel Nunes e Ricardo Viveiros Cabral assinaram o ato da constituição da nova associação. Provisoriamente, a sede fora instalada na cidade de Castelo Branco.

A APOMED-SP visa representar todos os médicos dentistas que prestem funções nos serviços públicos portugueses e tem como objetivos contribuir para o apoio às entidades competentes, no sentido de planear e implementar estratégias para diversos projetos no âmbito da medicina dentária pública, no Continente e nas Regiões Autónomas. 

O primeiro encontro anual da nova associação está previsto para os finais de maio de 2019, em Matosinhos.

Contacto: apomed.sp@gmail.com

19 Dezembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
Straumann

Notícias relacionadas

88% dos médicos dentistas não tem salário fixo

O estudo “Diagnóstico à Empregabilidade”, realizado pela consultora independente QSP, mostra que 88% dos médicos dentistas que trabalham por conta de outrem tem uma remuneração variável e a maioria (69%) aufere entre 30% a 49% do valor dos tratamentos.

Ler mais 22 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio, 2019
Atualidade