Médicos dentistas do SNS constituíram associação

Imagem da notícia: Médicos dentistas do SNS constituíram associação

Na fotografia: Ricardo Viveiros Cabral, Maria Miguel Bettencourt, José Frias Bulhosa, Teresa Lavandeira Pimenta e Manuel Nunes.

A Associação Portuguesa dos Médicos Dentistas dos Serviços Públicos – APOMED-SP é a nova organização autónoma, constituída no passado dia 14 de dezembro. 

Os médicos dentistas José Frias Bulhosa, Manuel Nunes e Ricardo Viveiros Cabral assinaram o ato da constituição da nova associação. Provisoriamente, a sede fora instalada na cidade de Castelo Branco.

A APOMED-SP visa representar todos os médicos dentistas que prestem funções nos serviços públicos portugueses e tem como objetivos contribuir para o apoio às entidades competentes, no sentido de planear e implementar estratégias para diversos projetos no âmbito da medicina dentária pública, no Continente e nas Regiões Autónomas. 

O primeiro encontro anual da nova associação está previsto para os finais de maio de 2019, em Matosinhos.

Contacto: apomed.sp@gmail.com

19 Dezembro, 2018
Atualidade

PUBLICIDADE Straumann

Notícias relacionadas

Medicamentos falsificados: diretiva europeia entra em vigor

Entrou em vigor a Diretiva Europeia que visa impedir a introdução de medicamentos falsificados no mercado. Em Portugal, os Distribuidores Farmacêuticos de Serviço Completo, em conjunto com os parceiros do circuito do medicamento, têm vindo a contribuir para a implementação do Sistema Nacional de Verificação de Medicamentos.

Ler mais 7 Março, 2019
Atualidade

Bom Carnaval

A equipa da DentalPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval. Que a diversão seja a palavra de ordem neste dia.

Ler mais 4 Março, 2019
Atualidade

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2019.

Ler mais 1 Março, 2019
Atualidade