Grupo Maló entre os maiores devedores ao Novo Banco

Imagem da notícia: Grupo Maló entre os maiores devedores ao Novo Banco

Em 2017, o Novo Banco assumiu perdas de cerca de 500 milhões de euros com os créditos de oito devedores. Entre eles encontra-se o Grupo Maló.

De acordo com o jornal económico online Eco, citando o Correio da Manhã, entre os grupos empresariais que mais provisões obrigaram a instituição financeira a constituir para fazer face a potenciais prejuízos inclui-se a Promovalor, o Grupo Lena e SCG, a Prebuild, o Grupo MSF, o Grupo Tiner e o Grupo Moniz da Maia. Na área da saúde oral, o destaque vai para o Grupo Maló.

As dívidas atingem valores elevados. Com a constituição de provisões de cerca de 500 milhões, os oito clientes representam 24% dos potenciais prejuízos de 2.057 milhões de euros assumidos pelo Novo Banco em 2017.

Saiba mais aqui.

28 Janeiro, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Estudo da FMUC sobre cancro oral distinguido pela SPGH

Um estudo que explorou o potencial das biópsias líquidas no diagnóstico e na monitorização de doentes com cancro oral, desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Genética Humana (SPGH) com o prémio “Melhor Comunicação Oral em Investigação Clínica”.

Ler mais 27 Novembro, 2020
Medicina dentária