FMDUL inaugurou Centro de Formação Zirkonzahn

Imagem da notícia: FMDUL inaugurou Centro de Formação Zirkonzahn

No passado dia 27 de março decorreu a cerimónia de abertura do Centro de Formação Zirkonzahn na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL).

Esta cerimónia contou com as presenças do CEO da Zirkonzahn, Enrico Steger, e do diretor da faculdade, Luís Pires Lopes.

Após a inauguração desta sala de formação em Cad-Cam, Enrico Steger ministrou uma conferência, onde deu a conhecer o futuro na área tecnológica e o que a Zirkonzahn já está a desenvolver no campo da prótese dentária.

11 Abril, 2019
FormaçãoPrótese

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Perio Workshop 2023 traça o futuro na periodontologia

Cerca de 70 importantes especialistas internacionais reuniram-se no encontro científico Perio Workshop 2023 para discutir um novo consenso sobre a graduação, pós-graduação e educação contínua em periodontologia a ser ministrada nos próximos anos.

Ler mais 23 Novembro, 2023
Formação

Academy AreLuna realiza “Fresh Frozen Especimen”

O Centro de Formação Academy AreLuna vai realizar nos dias 8,9 e 10 de dezembro o curso “Fresh Frozen Especimen”, um curso direcionado para a “estética da face e tecidos moles com dissecação de cadáveres frescos”. A formação terá lugar na Faculdade de Medicina do Porto.

Ler mais 7 Novembro, 2023
Formação