Comentário ao artigo do Expresso “A verdade sobre a odontologia”

Imagem da notícia: Comentário ao artigo do Expresso “A verdade sobre a odontologia”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) “repudia veementemente” o teor do artigo “A verdade sobre a odontologia” publicado na revista do jornal Expresso de 4 de maio de 2019.

O artigo, traduzido de uma publicação norte-americana, parte de um caso particular de alegada fraude, que terá sido cometida nos EUA por um médico dentista, para “fazer uma série de insinuações insidiosas e espúrias sobre a medicina dentária e os seus profissionais”.

“A OMD lamenta profundamente que um jornal como o Expresso se limite a publicar sem qualquer sentido crítico artigos de publicações estrangeiras e do seu descontentamento dará nota à direção do jornal, através de um texto elaborado pelo médico dentista e professor António Duarte Mata”, diretor do Centro de Estudos de Medicina Dentária Baseada na Evidência da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Leia o artigo de António Mata aqui.

7 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade