Comentário ao artigo do Expresso “A verdade sobre a odontologia”

Imagem da notícia: Comentário ao artigo do Expresso “A verdade sobre a odontologia”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) “repudia veementemente” o teor do artigo “A verdade sobre a odontologia” publicado na revista do jornal Expresso de 4 de maio de 2019.

O artigo, traduzido de uma publicação norte-americana, parte de um caso particular de alegada fraude, que terá sido cometida nos EUA por um médico dentista, para “fazer uma série de insinuações insidiosas e espúrias sobre a medicina dentária e os seus profissionais”.

“A OMD lamenta profundamente que um jornal como o Expresso se limite a publicar sem qualquer sentido crítico artigos de publicações estrangeiras e do seu descontentamento dará nota à direção do jornal, através de um texto elaborado pelo médico dentista e professor António Duarte Mata”, diretor do Centro de Estudos de Medicina Dentária Baseada na Evidência da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Leia o artigo de António Mata aqui.

7 Maio, 2019
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.