BTI celebra 20 anos

Imagem da notícia: BTI celebra 20 anos

Durante o mês de julho cumprem-se duas décadas da fundação da BTI-Biotechnology Institute, altura também em que se consolida como a empresa na área da biotecnologia com maior produção científica em Espanha.

Foi divulgado a 26 de junho o Relatório Anual ASEBIO 2018, que inclui a situação e as tendências do ramo da biotecnologia em Espanha. Na secção referente às publicações de empresas espanholas em revistas científicas de impacto, a BTI Biotechnology Institute destaca-se como a empresa espanhola com o maior número de publicações: 26 no total.

Eduardo Anitua, fundador e diretor científico da BTI, afirma que quando criaram a BTI, há 20 anos, sabiam que “o objetivo prioritário da empresa era gerar conhecimento científico e desenvolver novos tratamentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E isso reflete-se no Relatório Anual que a ASEBIO realiza. Trata-se de um grande estímulo para continuarmos a investigar e a desenvolver novos avanços na área da biomedicina”.

Os principais eventos para comemorar o 20º aniversário acontecerão durante o mês de novembro, durante as conferências científicas BTI Day, em Vitoria e Madrid.

Saiba mais aqui.

9 Julho, 2019
Medicina dentária

PUBLICIDADE
ExcelÊncia na Assistância Dentária

Notícias relacionadas

Paulo Malo afastado das clínicas que fundou

Segundo o Jornal Expresso, a Malo Clinic vai deixar de contar com o seu fundador, Paulo Malo, que não terá qualquer função no grupo, apesar de em agosto apenas estar previsto o seu afastamento da administração.

Ler mais 11 Outubro, 2019
Medicina dentária

ANEMD elege novos órgãos sociais

Tiago do Nascimento Borges foi reeleito presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD). A cerimónia de tomada de posse decorreu na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.

Ler mais 7 Outubro, 2019
Medicina dentária