Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Estão abertas as candidaturas para as instituições sediadas no distrito do Porto, ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a organização.

O projeto visa a reinserção social das populações em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através de cuidados de saúde oral e acompanhamento psicossocial. 

As candidaturas decorrem até ao dia 30 de agosto e as instituições interessadas devem efetuar o preenchimento do formulário disponível aqui e, de seguida, enviar para o e-mail projetocaso@mundoasorrir.org.

9 Agosto, 2019
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária