Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Imagem da notícia: Projeto C.A.S.O. abre candidaturas para as instituições do Porto

Estão abertas as candidaturas para as instituições sediadas no distrito do Porto, ou cujos beneficiários sejam residentes no concelho/distrito, que pretendam ser parceiras do projeto Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.), através do estabelecimento de um protocolo de parceria com a organização.

O projeto visa a reinserção social das populações em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através de cuidados de saúde oral e acompanhamento psicossocial. 

As candidaturas decorrem até ao dia 30 de agosto e as instituições interessadas devem efetuar o preenchimento do formulário disponível aqui e, de seguida, enviar para o e-mail projetocaso@mundoasorrir.org.

9 Agosto, 2019
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Maida Smiles Clinic: um projeto com alma portuguesa

Com apenas dois anos e meio de existência, a Maida Smiles Clinic é uma clínica dentária localizada em Londres e criada pelo dentista português Pedro Gutierres, e que se assume como “uma verdadeira história de sucesso da exportação portuguesa, mostrando o melhor da inovação em múltiplos setores”. A DentalPro falou com o responsável da clínica para conhecer este projeto.

Ler mais 22 Julho, 2021
AtualidadeMedicina dentária