Swiss Dental Services realizou ação solidária na Refood

Imagem da notícia: Swiss Dental Services realizou ação solidária na Refood

A Swiss Dental Services, com a colaboração dos Laboratórios Kin, atribuiu 100 kits de higiene oral aos beneficiários da Refood, nos Núcleos da Foz do Douro e da Maia.

A ideia surgiu no mês de junho, no âmbito do Dia Mundial do Dador de Sangue. A Swiss Dental Services comprometeu-se a realizar uma ação solidária, doando 1 kit de higiene oral para pessoas carenciadas por cada adesão feita ao Cartão Dental Premium ao longo desse mês. Os beneficiários de Refood foram escolhidos para receber este apoio.

A 25 de julho, a Swiss Dental Services reuniu os kits de higiene oral e foi até à Refood realizar a entrega aos seus beneficiários. Com este gesto, a Swiss Dental Services pretende dar aos utentes da Refood a oportunidade de preservar a sua saúde oral que, nestes casos, nem sempre é vista como uma prioridade.

A Refood é uma instituição que recolhe os alimentos excedentes das refeições de restaurantes, hotéis, padarias, entre outros estabelecimentos. Faz a atribuição dos mesmos a famílias carenciadas, referenciadas pelas instituições de solidariedade social locais, entregando refeições ao agregado familiar, tendo em consideração especificidades como alergias, diabetes, colesterol, preferências e os alimentos disponíveis para o efeito.

26 Agosto, 2019
Medicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária