III Curso de Cirurgia Oral volta em setembro de 2020

Imagem da notícia: III Curso de Cirurgia Oral volta em setembro de 2020

A terceira edição do Curso de Cirurgia Oral, da Campus Clinic Training de Amarante, regressa em setembro de 2020. Com 12 vagas disponíveis, o curso dirige-se a todos os médicos dentistas, sejam recém-licenciados ou não.

O grande objetivo desta formação é dotar os alunos de capacidade crítica de raciocínio no diagnóstico, planeamento e execução de casos de cirurgia oral. As diversas temáticas serão abordadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais com experiência comprovada nas diferentes áreas clínicas, nomeadamente Rui Monterroso, Tiago Neto, Sílvio Ribeiro, Germano Rocha, João Coimbra, Marcos Vázquez, Luís Medeiros, Carvalho de Sousa, Barbas do Amaral, Paulo Sousa e Cátia Íris Gonçalves.

O curso terá a duração de um semestre, decorrendo uma vez por mês: sábado todo dia e domingo de manhã. Conta com o apoio da Alquimia Oral – Devemed e da BTI – Biotechnology Institute.

28 Novembro, 2019
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas