“A Clínica Médica do Cedro é o concretizar de um sonho”

Imagem da notícia: “A Clínica Médica do Cedro é o concretizar de um sonho”

Eva Coimbra é a médica dentista responsável pela Clínica Médica do Cedro, situada em Moselos na cidade de Santa Maria da Feira. Foi há cerca de um ano que adquiriu este espaço e sentiu que era possível “seguir os sonhos”. A empresa por trás da edificação deste projeto é a ERN- Construções. 

DentalPro: Como foi o seu percurso desde que terminou o curso de Medicina Dentária?

Eva Coimbra: Terminei a licenciatura em 2009 e tive a sorte de começar logo a trabalhar na minha zona de residência, numa policlínica onde estive durante nove anos. Algum tempo depois comecei a acumular trabalho numa clínica dentária no centro de Santa Maria da Feira, onde estive cerca de seis anos.

DP: E qual é a história da Clínica Médica do Cedro?

EC: A Clínica Médica do Cedro foi fundada em 2018 e significou o concretizar de um sonho há muito planeado e amadurecido. Foi um projeto ambicioso que exigiu muito rigor estratégico e financeiro. Demorei cerca de um ano para encontrar o espaço com a localização e características pretendidas. Depois de o comprar senti que era possível seguir os sonhos. E, desde a primeira parede erguida até à primeira consulta dada, foi um misto de emoções. Desde que abrimos ao público, há sensivelmente um ano, contávamos só com medicina dentária e, desde então, fomos introduzindo outras valências.

Entrevista completa na próxima edição da DentalPro.


9 Dezembro, 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista