Implacil Portugal na Expodentária 2019

Imagem da notícia: Implacil Portugal na Expodentária 2019

Tudo começou em 1988, quando Nilton De Bortoli se tornou no fabricante do primeiro implante osseointegrável do Brasil. Com o grande crescimento que tem obtido no país de origem, a Implacil decidiu começar a procurar novos mercados e expandiu-se recentemente para a Europa, nomeadamente para países como Itália, Espanha, Reino Unido e, agora, Portugal.

Durante a Expodentária, conversámos com Henrique Carvalho, um jovem de 20 anos que está à frente dos destinos da empresa no nosso país. “Começámos a trabalhar em Portugal a partir do momento em que tivemos todas as licenças e certificações aprovadas. Em meados de 2019, fizemos os primeiros contactos, a contratação de comerciais e estamos neste momento na fase inicial de apresentação e expansão da empresa”.

Segundo o responsável, os implantes da marca brasileira estão a ter muita aceitação no mercado português. “A Implacil é uma empresa que apresenta um implante de muita qualidade, com um rigor de fabricação de alto nível e baseado sempre em inúmeros estudos científicos. Toda a nossa linha é desenvolvida com o objetivo de simplificar o trabalho do médico dentista”.

Henrique Carvalho acrescentou que o objetivo para 2020 passa pela contratação de mais pessoal e a introdução de novos produtos. “De salientar ainda que a Implacil é uma empresa muito sólida no Brasil. Entre 2011 e 2019, passou da 11ª para a terceira posição de quota de mercado. Não é qualquer empresa que consegue crescer tanto em oito anos”.

17 Dezembro, 2019
Conteúdo patrocinadoEventos

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária